UnREAL

por • 7504 Acessos

UnREAL

Minha Classificação:
UnREAL - 2015 The Movie DB
de Sarah Gertrude Shapiro
Status: 2 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 20
Elenco: Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman
Gênero: Drama, Comédia
Canal Original: Lifetime Television
Duração do Episódio: 43 minutos

UnREAL se passa nos bastidores do reality show Everlasting onde um cara solteiro passa um tempo com várias candidatas para escolher com quem vai se casar (qualquer semelhança com The Bachelor não é mera coincidência, explico melhor abaixo). Rachel é produtora da série e acaba de voltar ao trabalho depois de ser afastada por uma crise no último episódio da temporada anterior do reality.

“Você está literalmente louca se acha que vou me casar com uma garota que conheci há três semanas”.

Sarah Gertrude Shapiro é criadora da série e trabalhou por nove temporadas como produtora do reality show The Bachelor (aaaaaaaaah agora sim) onde saiu por ficar doente. Sarah é feminista e o tipo de trabalho que ela tinha que fazer ia contra tudo o que ela acreditava, assim como a protagonista.

Tanto Rachel quanto a produtora executiva de Everlasting, Quinn King, são mulheres fortes e maravilhosas e estão no topo da minha lista de anti-heroínas favoritas. A manipulação da “realidade” do programa rola solta e questiona a credibilidade desse tipo de entretenimento. A série reserva um tempo tanto para as participantes quanto para as pessoas que trabalham nos bastidores do reality, todo mundo tem um espaço justo e você acaba se apegando a todas, inclusive sentindo falta das que são eliminadas a cada semana.

UNREAL

Estamos vivendo em um conto de fadas

Eu comecei a assistir a série quando a primeira temporada já tinha acabado então tive a sorte de ter os dez episódios para ver de uma vez. O ritmo da história é frenético e a cada episódio eu me apaixonava mais. Eu assisti umas duas temporadas de The Bachelor na vida e claro que nunca tive a ilusão de que reality shows são 100% reais, mas a dose de tapas na cara que UnREAL te dá é enorme. É assustador ver o que a Rachel e a Quinn fazem com as pessoas na busca por uma audiência alta.

Essa para mim é uma das melhores séries de 2015 e não vejo a hora de começar a segunda temporada que deverá ser uma nova temporada de Everlasting já que a primeira ficou toda resolvida. A temporada de estreia de UnREAL vai ser exibida ainda esse ano no Brasil pelo canal de TV a cabo Lifetime. Espero que você goste e passe a amar (e odiar (às vezes)) a Rachel e a Quinn e a manipulação a qual todos nos submetemos quando nos sentamos para ver a realidade na televisão.

Vamos fazer isso.

Vamos fazer isso.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

0
comentário



Deixe um comentário

*