The Office (US)

por • 3806 Acessos

The Office (US)

Minha Classificação:
The Office US - 2005 The Movie DB
de Ricky Gervais
Status: 9 temporadas (finalizada)
Episódios vistos: 195
Gênero: Comédia
Canal Original: NBC
Canal no Brasil: TBS
Duração do Episódio: 20 minutos

Ano passado na minha vida foi a época de ver séries que todo mundo sempre elogiou. Comecei com Queer as Folk e para não acabar rápido demais, fui ver The Office US. E, gente, sério, de verdade, essa série é engraçada DEMAIS.

A série se passa no escritório de uma empresa de papel, a Dunder Miflin Paper Company this is Pam e é filmada toda em formato de documentário. Uma equipe está gravando o dia a dia de uma empresa americana e com isso eles presenciam as situações e também pegam depoimentos dos funcionários.

Essa não é uma série estilo sitcom, não tem risadas no fundo e isso é o que deixa a mais engraçada, porque mesmo as coisas mais bizarras é como se fossem sérias. Por ter esse outro clima, algum desavisado pode não entender porque aquela cena está te fazendo rir tanto.  Lembro de um episódio, onde tem o enterro de um pássaro, eu tava chorando de rir, minhã mãe passou na sala e olhou pra televisão e depois pra mim de volta com aquela cara de “minha filha tá ficando maluca”.

Além do humor, a série também tem romance principalmente no casal Jim e Pam que são a parte mais legal da primeira temporada (de 6 episódios) que é um pouco arrastada, mas depois eu garanto que fica viciante e não dá mais pra parar de assistir.

Quanto aos demais personagens, todos são engraçados a sua maneira e eu simplesmente não consigo escolher qual é o melhor, embora deva admitir que depois que o Steve Carell saiu na 7° temporada, a série não ficou mais tão boa. Eu não era muito fã dele, tinha até um pé atrás por causa dos filmes que já tinha visto, mas agora sou fã de carteirinha. Não consigo pensar em alguém que fosse um Michael Scott melhor.

Essa é a versão americana e ainda pretendo ver a original do UK. Não sei se vai ser tão engraçada, mas ruim não vai ser.

A saber: O quarto episódio da nona temporada foi dirigido pelo Bryan Cranston, aka aquele cara sensacional que interpretou o Walter White.

Bears. Beets. Battlestar Galactica.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

0
comentário



Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*