Underemployed

Por 3082 Acessos

Underemployed

Minha Classificação:
Underemployed - 2012 The Movie DB
de Craig Wright
Status: 1 temporada (finalizada)
Episódios vistos: 12
Elenco: Michelle Ang, Diego Boneta, Sarah Habel, Jared Kusnitz
Gênero: Drama, Comédia
Canal Original: MTV
Canal no Brasil: Nenhum
Duração do Episódio: 42 minutos

Ainda não descobri a razão, mas série teen raramente entra para a minha watchlist, mesmo assim resolvi assistir o episódio piloto desta nova dramédia da MTV que não é bem uma série teen, acho que posso classificá-la como um New Adult dos seriados.

Do que se trata:
A série conta a história de cinco amigos que acabaram de sair da universidade e iniciaram a caminhada da vida adulta, só que as coisas que eles planejaram não aconteceram da maneira que eles pensaram. Sophia (Michelle Ang) era a Nerd na universidade, mas os seus planos de ser escritora não deram certo e hoje ela divide o tempo entre tentar escrever com o seu trabalho numa loja de donuts  além de sofrer pressão dos amigos para perder a sua virgindade. Entre eles está Raviva (Inbar Ravi), que sonhava ser uma cantora famosa, mas os seus planos saem dos trilhos quando ela deixa seu namorado defensor do meio ambiente Lou (Jared Kusnitz) e aparece grávida na sua porta. Enquanto isso Miles (Diego Boneta) quer se dar bem em sua carreira de modelo, mas até isso acontecer ele se vira como garçom/gogo boy. E por último e nada menos importante a personagem mais engraçada, Daphne (Sarah Habel), que trabalha em uma empresa de publicidade a mais de um ano sem receber sálario, mas as coisas mudam quando ela se envolve com o seu chefe.

Dizem que inteligentes tem futuro promissor, então Sofia é um caso a parte

 

O episódio Piloto:

Ele é o pai?

O episódio se inicia com os 5 amigos fazendo planos para se reencontrarem daqui um ano para celebrarem a completa dominação do mundo, cada um com esperança de que suas metas seriam alcançadas. Avança-se um ano e descobrimos como está a vida dos personagens, na qual os seus planos não deram certos, mas eles continuam juntos e ficarão mais ainda quando Raviva aparece grávida na porta de Lou.

 

A decisão final:

Acompanharia a série só por causa da Daphne, mas tenho tantos coisas para assistir, que não vale a pena.

Não. Não irei acompanhar esta série. Isto não quer dizer que ela é ruim. A produção é boa, as atuações, a edição e a trilha sonora. O problema é que me simpatizei com apenas uma personagem (Daphne) e não liguei para os outros (vide Emily Owens M.D. que só gostei da protagonista e a Cibele amou a série), então não compensa eu acompanhar uma dramédia na qual só simpatizei com um personagem, além de o trailer da temporada que estava no final do episódio ter me desanimado ao mostrar os rumos da história. Recomendo que vocês assistam pelo mesmo o primeiro episódio para tirar suas próprias conclusões, pois a série não é ruim, ela só não me agradou ao ponto de eu colocá-la na minha watchlist.


Você viu essa serie ? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

3
comentários



3 comentários
  • Andressa
    21/02/2013 # 16:38:13

    Daph e Miles <3

    Responder

  • Vannessa Queiros
    22/02/2013 # 00:20:11

    Nossa,Jesimiel adorei o post!
    Acompanho a série e dessa turma de atores só conhecia o Diego Boneta que é cantor e também esteve em Rebelde e nos filmes Meninas Malvadas 2 e Rock of Ages com Tom Cruise.
    5 amigos que acabam de se formar,tinham sonhos,um ano depois acompanhamos cada um em empregos que não era o que desejavam, e tem romance,música,confusões,amadurecimento…
    Assisti a série Emily Owens M.D. deixou a desejar principalmente no final,pensei que Emily ficaria com o Micah,mas não ficou com o Will.

    Responder

    • Cibele Ramos
      22/02/2013 # 07:05:25

      Oi Vanessa,
      sobre Emily Owens, a série terminou assim porque foi cancelada. No dia da exibição do último episódio, a criadora da série contou no Twitter tudo o que ia acontecer. Segundo ela a Emily ficou com o o Will porque precisava “tirá-lo do sistema” antes de ficar de verdade com o Micah. Claro que ela ia contar que ficou com o Will e eles iam brigar, mas no episódio 22 ela e o Micah ficariam juntos de novo.
      Beijos ;*

      Responder

Deixe um comentário

*