Chewing Gum

por • 5601 Acessos

Chewing Gum

Minha Classificação:
Chewing Gum - 2015 The Movie DB
de Michaela Coel
Status: 1 temporada (renovada)
Episódios vistos: 6
Elenco: Michaela Coel, Robert Lonsdale, Danielle Walters
Gênero: Comédia
Canal Original: Netflix
Canal no Brasil: Netflix
Duração do Episódio: 30 minutos
Assistir Chewing Gum online: Netflix

Tracey é a filha mais velha de uma família extremamente religiosa, e por isso, é muito reprimida. Namora Ronald há seis anos, mas nunca sequer deu um beijo nele! Quando ela resolve mudar as coisas, tudo que não era pra acontecer, acontece!

6b779f90-e4cf-4751-8489-4be6a959fc12

Eu não sei muito bem como definir essa série, e aquela sinopse ali em cima tá bem ruim por conta disso, mas por favor, não deixa isso te desanimar de ver não! Prometo que é sensacional!

Depois de ver uma cena rolando por aí na internet, me interessei pela série, e como são só 6 episódios de uns 23 minutos cada que estão na Netflix, sentei e vi tudo de uma vez – até porque é meio impossível assistir um episódio só.

Tracey é hilária e completamente sem noção, e o modo como ela encara o mundo é incrível, mesmo tendo 24 anos de idade. Ela é ingênua demais por conta da criação extremamente religiosa, e quando a amiga “pecadora” dela, Candace, resolve ajudá-la a perder a virgindade com Ronald, as coisas começam a ir ladeira abaixo.

f2aa66a9-e263-42ac-8739-61eb5b8b3aa8

“Eu sempre achei que pessoas brancas beijassem mal”

Se eu contar muito mais o que acontece, vai ser spoiler, e o legal é assistir a série e se divertir muito. Confesso que chorei de rir pelo menos uma vez por episódio (na verdade enquanto escrevo essa resenha, me lembro de passagens da série e paro de escrever para poder rir), de tão bem que Michaela Coel interpreta Tracey. E o mais legal é que ela produz e escreve a série! Os personagens secundários são ótimos e complexos na medida certa para uma série de comédia, todo mundo é engraçado à sua própria maneira e as situações que acontecem são bem reais no contexto britânico (a série é inglesa, o que já faz contar pontos a mais pra mim). O fato de Tracey se comunicar com o espectador só faz com que a série se torne mais engraçada e mais gostável. Enfim, super hiper mega recomendo Chewing Gum para quem está querendo risos garantidos.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(3 votos, média: 5,00 de 5)

0
comentário



Deixe um comentário

*