Eu Estava Justamente Pensando em Você

por • 51042 Acessos

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Minha Classificação:
Eu Estava Justamente Pensando em Você The Movie DB
de Sam Esmail
Título Original: Comet
Estreia: 05 Dez 2014
País: USA
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Roteiro: Sam Esmail
Elenco: Justin Long, Kayla Servi, Eric Winter, Emmy Rossum
Duração: 91 min

Eu vi esse filme há alguns meses e agora fiquei bem feliz de ver que estreou nos cinemas (pelo menos no RJ). O título nacional claramente não é um dos melhores, apesar de fazer menção a um diálogo do filme, mas a história é bem bacana, garanto.

Dell e Kimberly se conhecem na noite de uma chuva de meteoros em Los Angeles. A garota está num encontro com um cara que não tem nada a ver com ela e Dell faz de tudo até conseguir ficar com Kimberly. Numa vibe bem 500 Dias Com Ela (na minha opinião) a história vai e volta no tempo ao longo de 6 anos seguindo o casal em suas idas e vindas.

“Acho que estou vivendo no mundo errado porque eu não pertenço a um mundo onde não ficamos juntos.”

Sempre que uma sinopse menciona 500 Dias Com Ela eu fico com o pé atrás, mas eu citei aqui porque Eu Estava Justamente Pensando em Você foi o que para mim chegou mais perto do filme de Mark Webb. Gosto bastante do Justin Long em comédias românticas e aqui ele não decepcionou. A química com a Emmy Rossum foi inegável e espero poder ver outros filmes dos dois juntos.

A direção do filme com certeza tenta passar umas mensagens visuais, que eu não entendo porque comecei a estudar essas coisas há pouco tempo, como por exemplo na forma de enquadramento onde em praticamente todas as cenas os personagens estão no canto da tela. A fotografia é um caso a parte com cenários maravilhosos e cores destacadas nas cenas. Tudo isso rendeu momentos bem interessantes como dá para ver um pouco nas imagens abaixo.

“Se você parar pra pensar vai ver que relacionamentos são totalmente narcisísticos. Basicamente, você procura alguém que vá te amar tanto quanto você ama a si mesmo.”

O filme é CHEIO de frases de efeito, o que alguns acham pretensioso – e talvez seja, mas eu gosto – e traz uns diálogos muito bons como a trilogia Antes conseguiu fazer em outros tempos. Além disso a história desse “romance agridoce” não é contada em ordem cronológica e é preciso prestar atenção para encaixar as peças nos lugares certos.

Comet_02

Comet_05

Eu gostei bastante do filme como um todo e acho que fez jus a outros do gênero como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Se você gosta de romances que fogem do clichê e ainda tem uma pitada de ficção científica, deveria correr pros cinemas para ver Eu Estava Justamente Pensando em Você.

“Eu não achava que o amor era real, agora eu acho que a vida não é sem ele.”

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu esse filme? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(8 votos, média: 4,75 de 5)




Deixe um comentário

*