Antes Que Eu Vá

por • 4101 Acessos

Para conferir a resenha do livro "Antes Que Eu Vá", clique aqui.

Antes Que Eu Vá

Minha Classificação:
Antes Que Eu Vá The Movie DB
de Ry Russo-Young
Título Original: Before I Fall
Estreia: 03/03/2017
País: EUA
Gênero: Drama, Mistério, Thriller
Roteiro: Maria Maggenti
Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Logan Miller, Elena Kampouris, Jennifer Beals, Cynthy Wu

Samantha Kingston é uma adolescente que faz parte do grupo das populares na escola. Ela é feliz e tem a vida aparentemente perfeita, até que no dia 12 de fevereiro ao voltar de uma festa ela sofre um acidente fatal, mas fica presa nesse dia e é obrigada a revivê-lo diversas vezes até que consiga entender que suas ações tem consequências e que há coisas que podem ser mudadas e outras que devem permanecer como estão.

Eu adoro o livro que deu origem a esse filme. Acho a ideia interessante e o “efeito borboleta” das ações da protagonista é bem executado, mas eu não veria a adaptação se não fosse pela minha Rose Hathaway. Por mais que a história seja ótima, ela tem detalhes demais para funcionar da mesma forma em pouco mais de 90 minutos. As minhas cenas favoritas foram deixadas de lado porque, apesar de serem ótimas, não contribuíam para a jornada da protagonista. Logo, sem surpresa nenhuma, achei o livro muito melhor, mas reconheço que dado o tempo existente para contar a história, o filme fez o melhor que pôde.

Acho a Zoey Deutch uma atriz muito competente, mas a Sam acabou ficando sem graça. Ela tem uma grande evolução nos dias repetidos, mas não deu pra notar muito na interpretação, o que é uma pena porque isso tem muita importância no desenrolar dos acontecimentos. Fora ela, os outros atores cumpriram bem seus papéis e deram vida a personagens algumas vezes mais complexos e interessantes que a própria protagonista.

Antes que eu vá aborda alguns assuntos sérios de uma forma bem casual e acabou ficando mais com cara de “sessão da tarde” do que deveria. Continua porém sendo um bom suspense e sendo salvo pelo final que te faz terminar o filme com uma sensação melhor do que se tivesse escolhido a saída clichê e fácil que muitos escolhem.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu esse filme? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas




Deixe um comentário

*