Lucifer

por • 5794 Acessos

Lucifer

Minha Classificação:
Lucifer - 2016 The Movie DB
de Tom Kapinos
Status: 2 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 1
Elenco: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Tricia Helfer
Gênero: Crime, Sci-Fi, Fantasia
Canal Original: Fox Broadcasting Company
Duração do Episódio: 45 minutos

Essa semana entrou no catálogo da Netflix Lucifer, a série que é inspirada livremente no personagem do Neil Gaiman. Lucifer Morningstar resolveu tirar férias do inferno e foi parar em Los Angeles, dono da boate Lux, ele está se divertindo entre os humanos, até que uma das suas protegidas acaba morta ao seu lado. Em busca do culpado ele acaba cruzando o caminho da Detetive Chloe Decker e eles se unem para prender e punir, não necessariamente nessa ordem, o assassino.

A série une dois elementos que gosto, sobrenatural urbano e enredo policial, porém, pelo menos no piloto não é a trama que chama atenção e sim os personagens. Lúcifer é como o diabo deve ser, bonito, sedutor, sorriso fácil e sarcástico, sua interferência na resolução do caso e sua insistência em se identificar como o senhor do inferno para todos que conhece é o ponto alto do episódio. Não que os outros personagens também não sejam interessantes, eles são, mas o diferencial são as interações deles com Lúcifer.

Deus não está muito contente com a situação atual e isso pode se tornar um problema real no decorrer da temporada, sem contar que as almas não estão sendo punidas no inferno, já que Luci está por aqui e isso também pode trazer problemas. Acho que o piloto entregou um bom episódio e a série tem boas perspectivas, então claro que vou continuar assistindo. 

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(2 votos, média: 5,00 de 5)




Deixe um comentário

*