À Procura Do Par Perfeito – Searching For 2

por • 3736 Acessos

    Livros da série Searching For:

  1. À Procura de Alguém
  2. À Procura do Par Perfeito
  3. Searching for Beautiful
  4. Searching for Always
À Procura Do Par Perfeito – Searching For 2

Minha Classificação:
À Procura do Par Perfeito (Searching For, #2) goodreads
de
Publicação: em 2017
Gênero:
ISBN: 9788584390601
Título Original: Searching for Perfect
Páginas: 272
Tradução: Camila Pohlmann e Juliana Romeiro
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturasubmarinoamericanasshoptimeamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Kennedy Ashe é uma das três sócias da Kinnections. Ela lida com a parte de interações sociais e mudança de looks dos clientes, e um dos seus maiores desafios será conseguir que o engenheiro espacial Nathaniel Ellison Raymond Dunkle (NERD nas iniciais e na vida também) fique pelo menos apresentável antes de ser apresentado para possíveis candidatas. Mas o que Ken não esperava é que esse homem super inteligente saberia a equação certa para conquistá-la.

Kennedy se esforçou para não lamber os beiços e pedir uma porção de chantili. Um cientista espacial nerd e rico que quer se casar e encontrar a parceira ideal. Aquilo era seu canto do cisne, sua Eliza Doolittle, um feito que a consagraria, o desafio de uma vida. Pág. 22

Kennedy é minha personagem favorita desde o livro de Kate. Divertida, sem papas na língua e determinada, esperava que seu livro fosse muito bom e realmente o é. O carisma de Ken está sempre presente, adoro o jeito dela e é bom saber que ela tem uma profundidade como personagem, por mais que seja explorada bem de leve no livro: esse para mim foi o grande defeito. Sei que é um livro de romance erótico e não drama, mas não ligaria se Jennifer Probst houvesse deixado umas páginas a mais para desenvolver mais os traumas psicológicos de Ken, que são graves e precisam ser discutidos com mais afinco até em obras que não carregam nenhuma crítica social que nem essa. A mensagem moral que o livro passa é parcialmente aceitável, porque sim, nós mulheres (cis ou não) precisamos nos amar mais e nos aceitar mais, mas não necessariamente precisamos de aprovação masculina por isso. Claro que ter um par para te apoiar é legal, porém não é obrigatório, sabe?! Isso me incomodou um pouquinho, só que não anula a validez da “moral da história”.

– Um Darth Maultini, por favor. […]
Kate riu. – Não, vou lembrar, não se preocupe. Fã de Star Wars, né?!
– Um pouco. Pág. 107

O livro é tão espirituoso quanto Ken, e Nate é o par perfeito para ela! Senti muito mais química entre eles dois do que entre Kate e Slade, e eles tinham diálogos sensacionais, discussões mais ainda. As partes da sessão de Nate com Ming e da coleira me fizeram rir alto. É claro que a história é super previsível, mas em momento nenhum me vi querendo que acabasse ou rolando os olhos por ser chata ou coisa parecida. Em diversas passagens temos a autora atentando para o fato de que a relação de Ken e Nate se parece demais com a de Slade e Kate, como se para assumir que sabe que os livros são parecidos: querida, relaxa. Todo livro de romance erótico é praticamente igual, só mudam nomes e algumas coisinhas no contexto. Recomendo bem mais a leitura desse segundo volume do que do primeiro dessa série! Ah, uma outra coisa chata é que somos “re” apresentados à personagens da série prévia da autora, Marriage to a Billionaire (Searching For é como uma série originada dessa, só que independente), mas não dá para reconhecê-los todos porque somente o primeiro livro dessa série foi publicado aqui no Brasil pela LeYa então quem não leu os outros três em inglês, não vai saber quem são as moças e seus maridos. Enfim, esse livro é super gostosinho de ler, ainda mais se depois você ficar sonhando com um Nate para si…

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas




Deixe um comentário

*