#54: Falando o Mais Rápido que Posso, Lauren Graham

Por 4012 Acessos

Falando o Mais Rápido que Posso

Falando o Mais Rápido que Posso
de Lauren Grahan
ISBN: 9788501109958
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturasubmarinoamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
"Às vezes, quando leio algo que quero muito, fico meio obcecada e enlouqueço, mesmo que por um curto período de tempo."

Do que se trata o livro?
Falando o Mais Rápido que Posso é uma autobiografia da Lauren Graham, mais conhecida como a Lorelai de Gilmore Girls. Até onde li é basicamente sobre a vida profissional e tudo o que ela passou até alcançar a fama com essa série que é uma das minhas preferidas (tô falando da série original, por favor não me obrigue a falar do revival).

O que está achando até agora?
Estou gostando, mas não amando. A Lauren é engraçada, mas nada que se compare à Lorelai, claro, porque era só uma personagem escrita por outras pessoas. Não é que o livro seja ruim, mas é só que não me dá vontade de sentar e ler tudo de uma vez. Agora que ela finalmente vai começar a falar sobre Gilmore Girls de repente leio mais rápido, né? Vamos ter esperanças.

O que está achando da personagem principal?
A protagonista é a própria Lauren né, uma mulher branca de classe média, então não tem assim "ó grandes conflitos", mas ok.

Melhor quote até agora:

"É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez ele já esteja a caminho. Só que você ainda não sabe disso."

Vai continuar lendo?
Vou sim, se eu desistir, a minha carteirinha do fandom de Gilmore Girls pode ser confiscada e não queremos isso, não é mesmo?

Última frase da página:
"Eu gostaria de ser como ela um dia."

OBS: Estou lendo esse livro em e-book então na verdade não tirei as informações da página 100 e sim da posição 30% do livro no meu Kindle (como também tenho o livro físico, fui olhar e essa parte é a página 73).




Deixe um comentário

*