#52: Minha Vida (Não Tão) Perfeita, Sophie Kinsella

Por 5148 Acessos

Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita goodreads
de Sophie Kinsella
ISBN: 9780593074794
Compre em lojas confiáveis:
amazonbwbkindle
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
"Não é muito, mas é o suficiente. E eu realmente acho que podemos fazer isso, Katie. Temos a terra, e está implorando para ser usada. Acho que seria bom para nós. Mas eu não espero..." Ela hesita. "Não. Claro que não."

Do que se trata o livro?
Katie, não pera Cat, tem 26 anos e está vivendo uma vida de sonhos em Londres. Pelo menos é essa a imagem que ela vende pelas redes sociais, porque na verdade ela passa a maior parte dos dias sozinha no quarto do apartamento que aluga com outras duas pessoas das quais não gosta. Ela tem um emprego que está bem distante do que queria estar fazendo e todos os sonhos que ela tinha de uma vida glamourosa, são só sonhos mesmo. Mas tudo isso pode estar prestes a mudar, mas não sem antes muitas cenas de vergonha alheia porque Sophie Kinsella.

O que está achando até agora?
Até aqui é o livro que menos gosto da Sophie Kinsella. A personagem tá passando pouca vergonha considerando quem é a autora. Fora isso a história é bem padrão do que ela escreve e já até sei como vai acabar, mas vamos lá.

O que está achando da personagem principal?
Será que eu tô perdendo a paciência com esse tipo de personagem ou ela é chata mesmo? Sei lá, ela reclama muito e toma umas decisões bem questionáveis. Ela tem 26 anos, mas parece protagonista adolescente tamanha imaturidade. Não que essa idade seja o ápice das boas decisões e atitudes responsáveis, mas você entendeu.

Melhor quote até agora:

"Ela é um pesadelo. Ela é perfeita e ela é um pesadelo. Os dois."

Vai continuar lendo?
Vou porque tenho fé que a história vai melhorar bastante e eu vou chorar de rir passando vergonha na rua num futuro próximo.

Última frase da página:
"Eu posso ver Biddy forçando um sorriso sobre sua decepção."

OBS: Estou lendo esse livro em e-book então na verdade não tirei as informações da página 100 e sim da posição 30% do livro no meu Kindle. O post foi publicado quando o livro ainda não tinha sido lançado no Brasil e posteriormente alterado para as informações da edição da editora Record.




Deixe um comentário

*