Crazy Ex-Girlfriend

por • 5086 Acessos

Crazy Ex-Girlfriend

Minha Classificação:
Crazy Ex-Girlfriend - 2015 - presente The Movie DB
de Rachel Bloom
Status: 2 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 9
Elenco: Rachel Bloom, Santino Fontana, Donna Lynne Champlin, Vella Lovell
Gênero: Comédia, Música
Canal Original: The CW
Canal no Brasil: Netflix
Duração do Episódio: 43 minutos
Assistir Crazy Ex-Girlfriend online: Netflix

Cibele, linda que é, sabendo que eu tenho 2938271536493 séries para terminar, me indicou Crazy Ex-Girlfriend. Aí ela me mandou dois vídeos de duas músicas da série. Algumas horas depois me dei conta que tinha assistido 8 episódios, mas já amei desde o primeiro.

Rebecca é uma advogada de sucesso que mora em Nova York e está prestes a conseguir a promoção que muitos sonham, porém é extremamente infeliz. Um dia ela reencontra um amor de sua adolescência na rua, Josh Chan, e ele lhe fala que viver em Nova York é péssimo e ele vai voltar para a sua cidade natal, West Covina na Califórnia, onde as pessoas são realmente felizes; esse era o sinal que Rebecca esperava do universo, e por impulso se muda para West Covina. Josh morar lá não é de jeito nenhum um motivo. Não mesmo, imagina.

Melhor música da história da humanidade

Essa série é sensacional. Ela é um espólio da humanidade. Sabe quando você tem certeza que fez alguma loucura por amor? Então, Crazy Ex-Girlfriend é sobre isso. Além de claro, tratar sobre feminismo, recomeço, amizade, família, pessoas tóxicas, tudo com muito bom humor. Rebecca é uma pessoa influenciável e as vezes até ingênua, super depressiva em negação e como todos nós, faz altas besteiras para ter mais tempo ou a atenção do Josh (que, diga-se de passagem, é o personagem que menos gosto na série). Ela é muito inteligente, e se utiliza de todo e qualquer artifício ao seu alcance para ficar perto da pessoa que ama, mas também (quem me identifico demais?) para se provar o tempo todo para os outros. Tanto que em quase todos os episódios Rebecca ganha uma lição de vida – na maioria bem inconvencionais. É uma protagonista irreal que reflete muitas situações reais.

Eu sou um lixo.

Os personagens secundários têm seus próprios espaços e suas tramas desenvolvidas muito bem no enredo da série. Paula com sua família problemática, Darryl com o divórcio e a guarda de sua filha, Greg com seu pai doente e sua mãe que o abandonou… Todos os dramas são bem escritos e bem posicionados ao longo dos episódios, sem serem maçantes e também conversando muito bem com as peripécias (risos) de Rebecca. Na verdade, os únicos personagens ali que penso que seria capaz de aturar na vida real seriam a Paula e o Greg, os outros são muito satíricos para mim. Falando em Greg, ele é apenas o melhor personagem da série! O senso de humor dele é muito parecido com o meu, e sinceramente não entendi até agora como alguém tão inteligente e sensato como ele pode ser amigo daqueles idiotas da turma dele.

A verdade é que vocês são todas vadias gordas

Por último a melhor parte: as músicas. Da entrada da série às músicas que os personagens cantam, todas são excepcionais. Crazy Ex-Girlfriend não é aquele tipo comum de musical, mas sim um estilo bem trash. As canções são sobre se preparar para o sexo, como a vida é ruim, sobre West Covina, como Rebecca é uma boa pessoa e etc. Todos os números têm inspiração em elementos musicais da vida real que vão de Fred Astaire à Nicki Minaj, e algumas canções ficam grudadas na cabeça de uma maneira muito gostosa. Meu top 3 até agora são: The Sexy Getting Ready Song (música do primeiro gif do post, uma obra prima); A Boy Band Made Up Of 4 Joshes; e I’m a Good Person. Já aviso que são episódios recheados de uma vergonha alheia nunca antes vista pela humanidade (talvez em Chewing Gum), mas é tudo tão ótimo que nem dá para sentir a maratona passando. Se está precisando de uma comédia incrível, Crazy Ex-Girlfriend é para você. Muito amor infinito. 

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

0
comentário



Deixe um comentário

*