#51: King’s Cage – A Rainha Vermelha 3, Victoria Aveyard

por • 5396 Acessos

King's Cage (Red Queen, #3)

King's Cage (Red Queen, #3) goodreads
de Victoria Aveyard
Série: A Rainha Vermelha #3
ISBN: 9780062310712
Compre em lojas confiáveis:
bookdepositorykindle
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
Minhas costas já doem por conta da cadeira, sem mencionar a postura que eu devo manter nessas últimas presenças na Corte.

Do que se trata o livro?
King's Cage é a (desesperadamente) aguardada continuação da série A Rainha Vermelha. Depois de Mare ter trocado sua vida pela de seus amigos e família e agora ser uma prisioneira de Maven Calore, a sanguenovo está cada dia mais à mercê não só da Corte venenosa de Prateados, mas também das armações de Maven. Ao passo, nós ficamos sabendo da Guarda Escarlate por uma narradora nem um pouco previsível. (Todas as frases tiradas do livro foram traduzidas livremente)

O que está achando até agora?
Como sempre, a narrativa é incrível e prende o leitor de uma tal forma que é praticamente impossível soltar esse livro. Todos os personagens são bem construídos e queridos, o enredo é sensacional e nesse terceiro livro a m*%da é jogada no ventilador a ponto que não tem volta. Muitas coisas acontecem e tem ação em momentos em que se menos espera! O título do livro é dúbio, e se você não entender, a autora explica mesmo assim na história.

O que está achando da personagem principal?
Pra variar, a Mare sendo burra (imbecil, idiota, estúpida são palavras que também se aplicam) está me irritando infinitamente. A essa altura do arco da personagem, eu esperava que ela aprendesse, mas pelo visto não. Aguardo ansiosa a melhora que tenho certeza que está por vir (a autora tende a melhorar a personagem da metade pro fim do livro).

Melhor quote até agora:

Ele está apavorado. Por um segundo, isso me faz feliz. Então me lembro - monstros são mais perigosos quando estão com mais medo.

Vai continuar lendo?
Claro! Aguardei um ano por esse livro e agora estou lendo muito rápido. A distopia criada por Victoria Aveyard é envolvente e sempre me faz ficar nervosa o tempo todo. É uma pena que o próximo só saia ano que vem.

Última frase da página:
"Não se preocupe. Você está a salvo aqui. Eu prometo a todos vocês, a Guarda Escarlate nunca ameaçará vocês aqui."

OBS: Estou lendo esse livro em e-book, então as frases e as observações foram feitas até os 23%, que é exatamente na página 100. O lançamento desse livro será apenas dia 6 de março aqui no Brasil, mas como lançou dia 7 desse mês no resto do mundo, comprei o e-book na Amazon porque não aguento esperar.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

0
comentário



Deixe um comentário

*