#50: The Best of Adam Sharp, Graeme Simsion

por • 4516 Acessos

The Best of Adam Sharp

The Best of Adam Sharp goodreads
de Graeme Simsion
ISBN: 9781250130402
Compre em lojas confiáveis:
amazonkindle
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
"O problema era ela constantemente deixando Angelina mal."

Do que se trata o livro?
Adam Sharp há muitos anos teve um amor mal resolvido com Angelina. Hoje, apesar de estar na mesma relação há anos com a Claire, ele ainda se vê preso à garota que deixou pra trás. Quando Angelina entra em contato por Skype e os dois começam a conversar, ele começa a questionar sua vida as decisões que tomou até agora.

O que está achando até agora?
Do Graeme Simsion eu já tinha lido O Projeto Rosie e não tinha planos de ler outras coisas dele. Mas quando a sinopse de The Best of Adam Sharp surgiu na minha vida eu sabia que precisava ler. Me lembrou de Alta Fidelidade (porque tem esse nome que remete à música e tem uma playlist que o autor sugere que seja ouvida ao longo da leitura) e era tudo o que eu precisava no momento. Empaquei no começo da segunda parte (57%) mas ainda acho que é tudo o que eu preciso no momento só não sei se estou pronta.

O que está achando da personagem principal?
O Adam gosta de umas músicas boas né, mas não sei, ele é meio sem graça. Acho que é só o jeito do autor escrever mesmo porque os personagens dele (que eu já li, claro) tendem a ser meio mais ou menos.

Melhor quote até agora:

"Se existe uma conversa na minha vida que eu queria ter de novo, mantendo os sentimentos mas mudando as palavras, seria essa. Porque, ao mesmo tempo em que declaramos nosso amor um pelo outro, nós garantimos que estava condenado."

Vai continuar lendo?
Quando estiver pronta vou. Eu já li o final, já sei o que acontece e por isso mesmo sei que não consigo por enquanto. Mas pretendo.

Última frase da página:
"Meu pai talvez não tivesse se importado, mas minha mãe sentiria vergonha de mim."

OBS: Estou lendo esse livro em e-book então na verdade não tirei as informações da página 100 e sim da posição 30% do livro no meu Kindle.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

0
comentário



Deixe um comentário

*