#49: The One, John Marrs

por • 4001 Acessos

The One

The One goodreads
de John Marrs
ISBN: 9781785035623

Primeira frase da página 100:
"Em contraste à reação de seu irmão Mark, o resto da família de Kevin não podia ter sido mais receptivo à visitante surpresa do outro lado do mundo."

Do que se trata o livro?
Num futuro não especificado, os cientistas descobriram que a pessoa certa de cada um pode ser encontrada por um traço em comum no DNA. Existe um gene que só você e a "sua pessoa" possuem, então na história, os personagens cadastram voluntariamente seus DNAs num banco de dados e, quando a cara metade é encontrada, a pessoa recebe um e-mail avisando daí cada um escolhe se prefere entrar em contato ou não.

O que está achando até agora?
Nunca escondi que esse tipo de história, com almas gêmeas cientificamente predeterminadas, me atrai muito. Então essa sinopse foi um alerta máximo para largar tudo e começar a ler o livro agora. Eu esperava gostar, mas não sabia que o autor ia tornar as coisas mais maravilhosas a cada capítulo. É tanta reviravolta que cada final de capítulo é praticamente uma gargalhada e um palavrão da minha parte.

O que está achando da personagem principal?
São vários protagonistas e cada um deles tem um capítulo. Até agora parece que eles não vão se encontrar (e espero que não se encontrem mesmo), mas gosto muito de todos. Tem uns que moram mais no meu coração que outros, mas a história de todo mundo tá tão interessante, que leio tudo com a mesma vontade.

Melhor quote até agora:

- "Como foi pra você?" ele perguntou.
- "Honestamente? Como milhares de pequenas explosões dentro de mim, todas de uma vez mas não de um jeito ruim... Foi como se elas tivessem me despertado. Eu de repente me senti mais vivo do que nunca e é a única maneira que consigo descrever, por mais bobo que pareça."
- "Não, não, tudo bem. Eu sei o que você quer dizer. Eu senti exatamente a mesma coisa."

Vai continuar lendo?
Nossa mas é claro. Tô apaixonada demais por tudo que tá acontecendo ali.

Última frase da página:
"Nós temos uma casa de hóspedes nos fundos, é uma suíte, então você não vai precisar dividi-lo com os insetos."

OBS: Estou lendo esse livro em e-book então na verdade não tirei as informações da página 100 e sim da posição 31% do livro no meu Kindle (tudo na posição 30% era spoiler demais). E outra OBS: o lançamento oficial é só em maio, mas recebi o ARC pelo NetGalley.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

0
comentário



Deixe um comentário

*