Subindo Pelas Paredes

por • 6948 Acessos

    Livros da série Cocktail:

  1. Subindo Pelas Paredes
  2. Arranhando as Paredes
  3. Screwdrivered
  4. Mai Tai'd Up
    1. Last Call
Subindo Pelas Paredes

Minha Classificação:
Subindo pelas Paredes (Cocktail, #1) goodreads
de
Publicação: em 2014
Gênero:
ISBN: 9788582401309
Título Original: Wallbanger
Páginas: 276
Tradução: Paulo Nogueira
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturasubmarinoamazon
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Minha amiga me emprestou esse livro alegando que era romance erótico diferente, engraçado e espirituoso. Já meio que torci o nariz porque tô cansada de livros assim, só que mesmo assim, peguei pra ler, e imagina a minha surpresa quando gostei!

Caroline é uma design de interiores que está seriamente preocupada com o seu sumido O (orgasmo), e mora com seu gato, Clive. No primeiro dia no seu apartamento novo, ela escuta uma coisa difícil de esquecer: a batida de uma cama na parede oposta a do seu quarto. Depois de algumas noites sem dormir por conta disso, ela resolve bater na porta do vizinho e se depara com Simon, um moreno alto bonito e sensual que seria perfeito, não fosse seu harém pessoal.

-Minha vida tinha se tornado um espetáculo absurdo, e com um coro felino. Pág. 16

Realmente Alice Clayton consegue se diferenciar dos outros livros eróticos no mercado, com uma narrativa muito voltada para o humor, às vezes até negro e autodestrutivo, com muitas conversas mentais e mensagens de texto super divertidas entre amigos. Achei a história super possível nada tipo “me apaixonei por um bilionário que é sadomasoquista”, é o clássico “boy next door” (garoto da casa ao lado) que tem amigos em comum, que é implicante e sarcástico e etc. Pra mim, o que chamou atenção mesmo foi a narrativa bem humorada, porque a história é meio batida, né?!

-Com as fagulhas esvoaçantes, se eu espremesse um pouco os olhos, podia vê-lo assando no fogo do inferno. Pág. 52

Eu gostei muito dos personagens da história, e por mais que seja um livro pequeno, são bem construídos e desenvolvidos em seus espaços. Algumas soluções que a autora tomou foram bem previsíveis, porém a forma que ela tratou foi boa. Deu pra entender? Ah, e houveram uns errinhos de tradução que fizeram umas expressões ficarem sem sentido, mas nada que prejudique a leitura. A melhor parte do livro é o final final mesmo, foi uma surpresa muito fofa! É uma leitura rápida, e recomendo para ler entre livros, mais para passar o tempo.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

0
comentário



Deixe um comentário

*