Shape Shift With Me

por • 4412 Acessos

Shape Shift With Me

Minha Classificação:
Shape Shift With Me
de Against Me!
Lançamento: Total Treble em 2016
Gênero: Punk Rock

Não é segredo para ninguém que sou super fã do Against Me! desde que ouvi Black me Out em uma rádio online, então o lançamento desse álbum foi motivo suficiente para transformar um dia sem graça num ótimo dia. No último dia 16 o álbum ficou disponível nos sites de streaming e desde então não consigo parar de ouvir em loop.

“Rebecca me beije, mas não vamos nos apaixonar.”
Rebecca

O álbum anterior da banda, Transgender Dysphoria Blues, contou muito do início da transição de gênero da vocalista Laura Jane Grace, já Shape Shift With Me fala das aventuras sexuais e desilusões amorosas nessa nova fase de sua vida. Músicas como Rebecca (minha favorita do álbum) e Boyfriend falam sobre sexo e relações e All This (And More) e Norse Truth (outra favorita) tocam no delicado assunto de divórcio.

“Eu queria que você fosse mais real que todas as outras, queria que nós fôssemos mais reais que todo o resto, mas não fomos.”
Norse Truth

A pegada Punk Rock continua presente em todas as faixas do álbum e a qualidade do anterior se manteve neste aqui. Inclusive não saberia dizer se gosto mais de Transgender Dysphoria ou de Shape Shift. Os outros discos da banda antes destes são diferentes, mas eu gosto mais desse novo estilo.

“Me deixe ficar por um tempo na sua órbita.”
Crash

Esse para mim é um dos melhores álbuns do ano e eu adoraria poder estar em algum show da banda para ver as músicas ao vivo. Se você gosta do gênero, aproveita o fim de semana e dá uma chance (tem no Deezer).

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥




Deixe um comentário

*