Pets – A Vida Secreta dos Bichos

por • 5236 Acessos

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Minha Classificação:
The Secret Life of Pets IMDb
de Yarrow Cheney, Chris Renaud
Estreia no Brasil: 08 Jul 2016
País: Japan, USA
Gênero: Animation, Aventura, Comédia
Roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio, Brian Lynch, Simon Rich (additional characters created by)
Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Jenny Slate
Duração: 87 min

Pets – A Vida Secreta dos Bichos conta a história de Max, um cachorro que mora num apartamento de Nova York com a sua dona e tem com ela uma relação “única”, segundo ele, até que Katie adota um outro cachorro, Duke, e é nisso que a confusão começa, com direito a esgoto, acidentes de trânsito e até víboras híbridas muito doidas.

tumblr_nq4x12iQEK1s9c6nao2_500

Acho que todo mundo já se perguntou o que seu bichinho de estimação faz o dia todo enquanto você sai pra trabalhar ou pra qualquer outra coisa, e esse filme (sério, por que ninguém pensou nisso antes????) veio pra mostrar que nem todo gato fica deitado brincando com lã enquanto você sai. Ele pode muito bem estar planejando destruir o mundo! Max é um cachorro normal, que tem amigos que são pets (animais domésticos em inglês) morando nas redondezas e, quando ele se mete num problemão por conta do cachorro novo que Katie, sua dona, pegou, seus amigos saem em sua busca. Enquanto seus amigos procuram por ele, Nova York meio que vira um caos de animais diversos nas ruas e é realmente uma coisa linda de se ver!

O filme, pra mim, foi só pontos altos. Eu gargalhei em diversas situações, e o que eu mais gostei foi que o roteiro não foge muito do comum da animação, porém existiram partes pontuais em que grandes ganchos comuns em filmes de comédia foram muito bem usados para dar um “quê” a mais no desenho. A arte é muito bem feita, as cores e a caracterização dos animais ficaram incríveis, sem contar os planos aéreos lindíssimos de Nova York e parte do Brooklyn: é tudo muito real, mas ao mesmo tempo mantém as características de animação (deu pra entender? Rs). A dublagem ficou impecável e as interpretações dos dubladores foram um diferencial muito grande no filme (eu o assisti em inglês, e parabéns para o Kevin Hart), porque afinal, grande parte do filme depende disso.

tumblr_obnene47MH1rx55q3o1_500

Diferente de Minions, onde havia constantemente a presença de humanos, Pets é um filme em que humanos pouco aparecem e são altamente criticados – por mais que essa parte seja um pouco controversa. Existe uma gangue só de animais abandonados, e isso toca qualquer pessoa que sabe que tem gente que abandona animais a torto e a direito por aí pelo mundo: gente, seus bichinhos não são só na alegria, na tristeza também, tá?! E quem comanda essa gangue nada mais é que Snowball, apenas a melhor personagem deste longa metragem. Após assistir ao filme, li algumas pessoas na internet comentando que ele foi meio que uma coisa chata no filme e eu pergunto COMO ASSIM? Esse coelho maravilhoso, muito doido, carismático pra caramba? Okay que ele rouba o protagonismo do Max e do Duke às vezes, mas eu senti que esse era o objetivo! E outra coisa: Gidget rainha o resto nadinha. Personagem feminina forte e maravilhosa até em filme de animais, gente?! Romântica, linda, determinada e uma ótima lutadora, Gidget fez coisa ali que vários personagens masculinos não fizeram, portanto, palmas pra Dreamwork que esse filme ganhou fácil lugar de animação preferida do ano junto com Zootopia!

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu esse filme? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(1 votos, média: 1,00 de 5)

        
Sessão de Cinema
3
comentários



  1. thaila oliveira
    29/08/2016 # 20:17:56

    eu assisti ontem pra falar a verdade… rsrsrs
    Pets tem uma proposta bacana e Snowball foi realmente divertido e a estrela do filme, maluquinho, meio maquiavélico, mas acima de tudo fofo como um coelhinho… o filme fala de várias coisas importantes como cuidar dos bichos, não abandoná-los e faz uma alusão interessante ao comportamento dos bichinhos

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    Responder

  2. Gustavo Woltmann
    18/01/2017 # 02:15:18

    Sou redator e coordenador de mídia do http://www.melhoramiga.com.br e gostaria muito de publicar um artigo sobre o trabalho que vocês tem realizado voltado ao público em especial ao público femínino e como isso tem impactado localmente. Onde posso encontrar essas informações ou com quem posso falar?

    Abraços!

    Responder

    • Cibele
      18/01/2017 # 06:47:34

      Oi Gustavo, manda um e-mail pra gente em contato(arroba)estantelotada.com.br :)

      Responder

Deixe um comentário

*


Estante Lotada © 2010-2017 Layout: design e programação por Cibele Ramos

    
Nos mudamos de www.euleioeuconto.com para www.estantelotada.com.br, por favor atualize seus feeds & links!