Lovesick – 1° Temporada

por • 6418 Acessos

Lovesick – 1° Temporada

Minha Classificação:
Lovesick - 2014 The Movie DB
de Tom Edge
Status: 2 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 7
Elenco: Johnny Flynn, Antonia Thomas, Daniel Ings, Richard Thomson
Gênero: Comédia
Canal Original: Channel 4, Netflix
Canal no Brasil: Netflix
Duração do Episódio: 24 minutos
Assistir Lovesick online: Netflix

OBS: Eu não coloquei o pôster errado, a série mudou de nome. Explico melhor abaixo.

A série conta a história de Dylan que ao 20 e poucos anos descobre que tem clamídia e, com a ajuda dos amigos Luke e Evie, precisa avisar suas parceiras sexuais dos últimos anos. Cada episódio é cheio de romance, drama e suspense e tem como título o nome de uma das moças mas em muitos deles você não sabe quem é a garota até o último momento. Em todos eles vemos como Dylan as conheceu/dormiu com elas e também um pouco do que acontece com os personagens no presente.

Até a série estrear na Netflix semana passada eu nunca tinha ouvido falar de Lovesick, ou Scrotal Recall como tinha sido chamada anteriormente. A série era do Channel 4 e, devido à baixíssima audiência (vou culpar o título horrível por isso), foi cancelada após apenas 6 episódios deixando um cliffhanger enorme. Em 2015 ela foi adicionada ao catálogo da Netflix americana e como teve muito público, o canal de streaming comprou os direitos da série e renovou para a segunda temporada (que estreia em 17 de novembro desse ano). Ainda bem porque ia ser muito sofrido seguir a vida sem saber o que acontece depois daquele final e muito triste porque a história evolui rápido e se continuasse nesse ritmo dava para ter feito um final decente com mais uns dois episódios.

lovesick_dinner

Fazia um tempo que eu não via uma série tipo comédia romântica tão boa de assistir quanto essa. Apesar de começar com um tema tenso, eu dei muitas risadas, me apeguei muito aos protagonistas (e até à Phoebe) e vi os poucos episódios sem vontade de terminar. O desenvolvimento do Dylan e do Luke é bom, da Evie nem tanto, tudo o que dá para saber sobre ela é o emprego e de quem ela gosta. Algumas moças-título inclusive são mais desenvolvidas que ela, que é uma personagem fixa.

lovesick_talent

E o meu talento é começar relacionamentos com mulheres que não gostam da minha companhia.

Apesar de já estar super ansiosa pela estreia da segunda temporada, tenho medo de que nos próximos 8 episódios tenha muita coisa desnecessária, porque o plot principal já chegou num ponto onde dá para encerrar a série com um bom final (ainda que clichê poderia ser bom). Mas como o criador da série conseguiu estender um assunto tão simples e batido de forma tão legal, vou dar um voto de confiança e acreditar que vai vir coisa boa por aí.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(13 votos, média: 4,54 de 5)

0
comentário



Deixe um comentário

*