#40: A Verdade Sobre Nós, Amanda Grace

por • 2993 Acessos

A Verdade Sobre Nós

A Verdade Sobre Nós
de Amanda Grace
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturakobo
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
"Venha. - E me puxou na direção do início da trilha."

Do que se trata o livro?
Madelyn é uma adolescente que só tira notas boas e está fazendo algumas matérias da faculdade enquanto ainda cursa o ensino médio. No primeiro dia de aula ela conhece Bennett, um professor lindo de 20 e poucos anos, e os dois começam um relacionamento que, suponho, acabe muito mal para ele pois o livro é escrito por ela como se fosse uma carta de desculpas por ter mentido sobre a idade.

O que está achando até agora?
Para ser sincera, não sei de onde tirei forças para chegar até aqui. O livro é parado, não acontece nada! Ela está apaixonada e arrependida mas ainda está narrando o começo do relacionamento. Realmente não sei para onde essa história vai mas não estou animada.

O que está achando da personagem principal?
Ela é MUITO irritante. Irritante como personagem e como voz narrativa. Madelyn é extremamente insegura e umas 300 vezes por página ela fica surpresa e maravilhada porque o Bennett deu uma migalha de atenção para ela. Eu só quero sacudir essa garota e falar "se ame!!". Se eu não conseguir chegar até o final do livro a culpa é toda dela.

Melhor quote até agora:

"Acha que foi o destino, Bennett? Acredita em destino? Eu acredito. Assim como acredito em almas gêmeas e em amor à primeira vista. Acho que não dá para acreditar em apenas uma dessas coisas. Tenho a impressão de que são preciso as três."

Vai continuar lendo?
Pretendo, mas confesso que não sei se vou conseguir. Já dei uma pausa e nem lembrava mais que estava lendo ele para ser sincera.

Última frase da página:
"Mas ainda não havíamos chegado lá. Você ainda se controlava."

OBS: Estou lendo esse livro em e-book então na verdade não tirei as informações da página 100 e sim da posição 30% do livro no meu Kindle.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

0
comentário



Deixe um comentário

*