Unbreakable Kimmy Schmidt – 2° Temporada

por • 7091 Acessos

Unbreakable Kimmy Schmidt – 2° Temporada

Minha Classificação:
Unbreakable Kimmy Schmidt - 2015 The Movie DB
de Tina Fey
Status: 2 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 26
Elenco: Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane, Jane Krakowski
Gênero: Comédia
Canal Original: Netflix
Canal no Brasil: Netflix
Duração do Episódio: 27 minutos
Assistir Unbreakable Kimmy Schmidt online: Netflix

POST SEM SPOILERS. Pode ler à vontade.

Na primeira temporada nós fizemos um post com os 10 melhores momentos e eu queria fazer o mesmo hoje, mas ainda não temos gifs o bastante na interwebs. Vamos dar um tempo para os anjos fazedores de gifs antes de postarmos a lista porque as cenas já estão todas escolhidas.

Enquanto isso, vamos falar aqui da coisa maravilhosa que foi a volta dessa série. Assim que acabei de ver a primeira temporada há mais de um ano, eu já estava ansiosa pelo retorno de Kimmy (e Titus) então não foi com pouca ansiedade que eu comecei a assistir na sexta-feira.

Apesar de empolgada eu estava receosa que a comédia fosse voltar diferente já que inicialmente a série tinha sido feita para um canal de TV e não para a Netflix em si. Agora como já foi tudo sendo feito tendo em mente o streaming, as piadas não precisariam ser tão sutis e os palavrões poderiam ser ditos como realmente são (a saber: eu não ligo pra palavrão mas acho que combina com a Kimmy falá-los de um jeito mais infantil). Mas felizmente isso não aconteceu e Kimmy voltou no mesmo estilo que me deixou apaixonada ano passado. O tipo de humor é o mesmo e a ingenuidade da protagonista também.

Outra coisa que a série trouxe de volta foi a referência a assuntos atuais, diversos memes e polêmicas do momento foram usados como forma de humor na série. Muita gente não gosta desse tipo de piada porque tem data de validade, mas eu gosto muito quando a ficção usa elementos da vida real fazendo parecer que os personagens queridos fazem parte do mesmo universo que eu. Além disso as referências aos anos 90 também foram constantes – para quem não lembra, a Kimmy foi aprisionada em 1998 – o que pra quem adora essa década (eu) é o máximo. Tem piada usando boys bands e séries famosas na época que me faziam dar um sorrisão só por terem sido mencionadas.

kimmy_cursing

Kimmy falando palavrão sem usar palavrão ♥

As participações especiais aumentaram bastante essa temporada e foi incrível. Inclusive algumas referências a séries dos anos 90 foram feitas usando personagens/atores da época e isso sempre me deixa empolgada, não importa onde aconteça. Tina Fey que é uma das criadoras e produtoras executivas da série voltou em uma personagem diferente da primeira temporada e apareceu em vários episódios, engraçadíssima como sempre.

kimmy_animal_marriage

CARA: *acabou de contar para ela que é vegano* Pensei que você sabia já que nos conhecemos na corrida pelos direitos dos animais.
KIMMY: Ah, eu pensei que era para que os animais pudessem se casar uns com os outros.

O roteiro da série não andou muito com a história e os personagens evoluíram quase nada, mas acho que essa é a fórmula mágica da comédia né, encher os episódios com piadas e evoluir o plot uma migalha por vez para que o programa possa durar 600 temporadas. Nesse caso em particular eu não me importo e espero ter 10 episódios todo ano durante muito tempo ainda. E que venha a terceira temporada!

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(1 votos, média: 5,00 de 5)




Deixe um comentário

*