#37: Depois de Você – Como Eu Era Antes de Você 2, Jojo Moyes

por • 7450 Acessos

Depois de você

Depois de você goodreads
de Jojo Moyes
Série: Como Eu Era Antes de Você #2
ISBN: 9788580578652
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturasubmarinoamericanaswalmartamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
- Você gosta da ideia de ter uma neta, mas não me quer de verdade na sua vida. Só... só quer uma visita.

Do que se trata o livro?
Depois de Você é continuação do aclamado romance Como Eu Era Antes de Você, livro da Jojo Moyes que já virou filme (sai esse ano nos cinemas) e que é a história de Will Traynor e Lou Clark. SPOILERS A PARTIR DAQUI NESSE PARÁGRAFO (E UM POUCO NO RESTO DO TEXTO, SE NÃO QUISER SABER EVITE) Agora, depois que Will partiu, Lou está tentando aproveitar a vida dela do jeito que ele a tinha feito prometer, porém um acontecimento muito grande faz com que ela seja transportada de novo para a sua cidade natal e também para dentro da família de Will.

O que está achando até agora?
Bom, como eu resenhei o primeiro livro, achei que deveria vir aqui pra dar uma satisfação para vocês da razão pela qual ainda não publiquei a resenha do segundo, e a razão é a seguinte: o livro é muito desinteressante. Não existe palavra melhor para definir esse livro do que essa, tanto que nem passar da página 100 eu passei. Eu juro que eu tento, mas a narrativa e a história não estão me envolvendo de jeito algum, tá difícil demais!

O que está achando da personagem principal?
Claro que a Lou não é mais aquele ser brilhante que andava de roupas coloridas e meias de abelha por aí. Ela está deprimida e perdida depois do turbilhão que Will foi na sua vida e, em seu coração, ela ainda não se achou como pessoa, mas é interessante vê-la tentando se reconstruir.

Melhor quote até agora:

Assim, tendo perdido minha família e o homem que eu amava, todos os vínculos que eu possuía com quem eu era foram cortados.

Vai continuar lendo?
Sim, só preciso ter paciência e força de vontade.

Última frase da página:
Quando Della recuou, os olhos do Sr. Traynor se arregalaram em choque. Lily saiu correndo, e eu os deixei no silêncio da sala para ir atrás dela.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥




Deixe um comentário

*