Top 3 – Músicas que me colocam para cima

por • 8693 Acessos

Então, este é um post de como esse ano tem sido ~complicado~ para mim, estamos exatamente no meio de março e eu só consegui ler 4, Q U A T R O, livros neste ano, sendo um para o TCC. Não é que não tenho lido, eu tenho, mas não consigo terminar nada, nem por hobby, nem para o TCC e isso está me deixando louca! Estou trabalhando absurdamente, inclusive feriados e fins de semana, e a sensação que eu tenho é que nunca dá tempo de fazer o que eu preciso nem o que eu quero.

Ó meu Deus!

O tema do meu TCC é sobre crítica literária, como ela aparece nos jornais, como ela aparece na internet, especificamente nos canais do youtube, e como o jornalismo cultural, principalmente a crítica, vem perdendo espaço na mídia convencional. Bem, isso é um resumo do resumo, mas o trabalho é dividido em duas partes, nesse primeiro semestre temos que fazer o referencial teórico, que é bem acadêmico, estruturando o tema, para no semestre que vem fazer um produto jornalístico de livre escolha: revista, documentário, livro, programa de rádio ou grande reportagem (tipo globo repórter). E isso é muito trabalho, por escolha, estou fazendo o TCC sozinha e por isso não tenho com quem surtar, nem discutir, nem chorar as pitangas. Logo, tenho reparado que algumas coisas melhoram o meu humor automaticamente, uma delas é a música, daí a ideia para este post com esse grande desabafo de introdução, vou listar três música que não importa em qual momento elas toquem, eu sempre me sinto melhor e mais animada depois de ouvi-las.

Shake it Off – Taylor Swift

Não é segredo que gosto muito, muito mesmo, da Taylor Swift, e muitas das suas músicas me animam, mas Shake It Off além de ter um ritmo bem dançante, ainda tem esta letra maravilhosa que diz que as pessoas vão pensar coisas de você, mas não importa, é só deixar para lá. Tem como não amar? Ah, o clipe é super divertido.

Worth It – Fifth Harmony

Outra música sensacional, que me faz querer parar tudo para dançar e cantar, as meninas estão lindas e poderosas no clipe, e me traz felicidade instantânea. 

Really Don’t Care – Demi Lovato

Eu AMO essa música, esse clipe, e toda vez que toca eu quero gritar para o mundo que eu não me importo, eu só quero seguir meu caminho do jeito que eu escolhi. 

Perceberam que todas as músicas são de mulheres, pois é, as minas são incríveis e conseguem sempre levantar a moral!

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥




  • Natália
    20/03/2016 # 22:37:58

    Eu também adoro Taylor Swift, mas pra levantar meu astral, sempre aposto em Coldplay! Qualquer música deles é perfeita para mim. <3

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    Responder

    • Camila
      22/03/2016 # 14:38:04

      Sabe que faz um tempão que não ouço Coldplay, mas gosto deles também ;)

      Responder

Deixe um comentário

*