Fuller House

por • 7805 Acessos

Fuller House

Minha Classificação:
Fuller House - 2016 The Movie DB
de Jeff Franklin
Status: 2 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 26
Elenco: Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Michael Campion
Gênero: Família, Comédia
Canal Original: Netflix
Canal no Brasil: Netflix
Duração do Episódio: 30 minutos
Assistir Fuller House online: Netflix

A série que foi sucesso no final dos anos 80 até meados dos 90 retornou na Netflix com uma nova temporada seguindo a mesma temática de antes: em Full House um pai de três filhas, após ficar viuvo, convida dois amigos para morar em sua casa e ajudar a criar as meninas. Na nova série, D.J., a filha mais velha, também tem três filhos e acabou de ficar viuva. Para ajudar na criação das crianças, Stephanie (a irmã do meio) e Kimmy (a melhor amiga) passam a morar na casa onde cresceram.

Quando Full House (ou Três é Demais) passava no SBT, eu não perdia um episódio, ao saber que a Netflix ia trazer de volta essa série tão querida eu fiquei muito – MUITO – animada. Na última sexta-feira os 13 episódios da primeira temporada foram disponibilizados e eu assisti imediatamente.

– Tenho Alanis no carro.
– Você sabe sobre quem é aquela música né?

O episódio Piloto já traz uma dose enorme de nostalgia, todos os personagens da série original (exceto as gêmeas Olsen) estão de volta e o antigo cenário continua o mesmo. A falta de Michelle não foi ignorada, pelo contrário, rendeu VÁRIAS piadas ao longo dos episódios. Além disso, muitas outras “piadas internas” (inclusive fazendo piada do próprio retorno da série) apareceram o que foi um brinde para quem assitiu Full House, mas dá para assistir e rir mesmo se você está conhecendo os Tanner agora. A tradição de que o filho mais novo é interpretado por gêmeos se manteve e até o Cometa, cachorro da família, está de volta como Cometa Jr. Jr. (porque né, 20 anos depois, já não dava mais para ser o mesmo cachorro). E atenção: tem filhotes de Golden Retriever.

Bem, Michelle manda lembranças, mas ela está ocupada em Nova Iorque comandando seu império da moda.

Eu fiquei muito feliz com esse retorno, acho que nova série fez justiça à antiga e eu não me importaria que ela continuasse por mais algumas temporadas. Sem contar que é difícil eu não gostar de uma série protagonizada por mulheres, mesmo que em situações engraçadas que beiram o absurdo.

PS: Não consigo mais ouvir a voz do Bob Saget sem lembrar de How I Met Your Mother (era ele a voz de narração do Ted em todas as temporadas.)

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(2 votos, média: 4,00 de 5)

0
comentário



Deixe um comentário

*