#34: Malícias e Delícias, Tara Sivec

por • 84909 Acessos

Malícias e Delícias

Malícias e Delícias
de Tara Sivec
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturakobo
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
E aí, Carter, o que acha desse tempo maluco que tem feito nos últimos dias? Por falar nisso, você sabia que sua porra tem uma pontaria certeira?

Do que se trata o livro?
Claire é uma moça de 25 anos que trabalha num bar, só que esse não era seu plano. Aos 21, Claire estava no primeiro semestre da faculdade de Administração e tinha apenas uma preocupação: perder a virgindade. Ela perdeu com um carinha lindo que conheceu numa festa de fraternidade, porém logo depois descobriu que estava grávida. Claire então resolveu procurá-lo, porém ela não sabia o nome dele! Quatro anos então se passam e agora Claire mora na sua cidade natal com o filho Gavin, e perto de seu pai. Então um belo dia enquanto trabalha no bar, quem lhe aparece? O pai de seu filho!

O que está achando até agora?
O livro é engraçadíssimo - como prometem na capa. É cheio de cenas hilárias e vergonhosas que não dá para não rir. Porém depois de um tempo, essa qualidade meio que cai e o final do livro se torna óbvio bem no meio (li até a página 166).

O que está achando da personagem principal?
Claire é engraçadíssima e carismática. É o tipo de personagem que cativa e que passa aquelas vergonhas ótimas que a gente está acostumada a passar na vida, sabe?!

Melhor quote até agora:

Quatro anos se passaram depois do parto. Ralei muito, de sol a sol, para guardar alguma grana para meu futuro negócio, ao mesmo tempo que criava meu filho e tentava, a cada dia, não vendê-lo para os ciganos.

Vai continuar lendo?
Sim sim! Por mais que eu já saiba o final, quero saber o que vai acontecer com a Claire, o Gavin desbocado e a Liz, a melhor amiga maravilhosa da Claire!

Última frase da página:
- É o melhor vibrador que eu já comprei - anunciou Jenny, com muito orgulho, respondendo à pergunta de Drew.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

0
comentário



Deixe um comentário

*