#33: Quando Saturno Voltar, Laura Conrado

por • 26361 Acessos

Quando Saturno Voltar

Quando Saturno Voltar
de Laura Conrado
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturakobo
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
- Amanhã cedo fechamos isso.

Do que se trata o livro?
O livro é narrado pela Déborah, assessora de imprensa de um time de futebol mineiro, que está completando 29 anos e se sente pressionada para ter uma vida estável. Em uma viagem uma "cigana" diz para ela que Saturno está voltando e irá trazer mudanças na sua vida, a principio Déborah não acredita muito nisso, mas logo sua vida começa a virar de cabeça para baixo.

O que está achando até agora?
Estou gostando da história da Déborah, apesar de ela me irritar um pouco, por ser um chick-lit é bem leve, focando bastante na vida da personagem principal e fazendo de seus problemas grandes dramas. Acho muito engraçado as situações impossíveis que acontece.

O que está achando da personagem principal?
A Déborah está me irritando um pouco, principalmente quando ela fala do seu relacionamento com o Sérgio e como ela se prende a ele pelo status de ter um relacionamento, ela também está passando por frustrações no trabalho e na vida pessoal , porém mais reclama do que faz algo para mudar a situação. Mas mesmo assim, tem alguns momentos que me identifico com ela, por isso estou torcendo loucamente para um final digno.

Melhor quote até agora:

Tá, estou com medo de sair dos vinte. É como se os trinta me obrigassem a dar resultados na vida. Casou? Já tem filhos? Quantos países conhece? Mora sozinha? Quanto conseguiu poupar? Eu não tenho respostas, dados nem estatísticas para responder a nenhuma dessas perguntas!

Vai continuar lendo?
Sim, como disse acima estou torcendo muito por um final legal para Déborah.

Última frase da página:
Mas, como jurei a mim mesma, este será o último ano.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

0
comentário



Deixe um comentário

*