Filmes e Séries da Semana #3

Por 23843 Acessos

Esse não é um post sobre estreias da semana, é só um post rapidinho para falar sobre filmes e séries que eu vi durante a semana. De repente alguns ganham posts só para eles, mas enquanto isso, lá vai:

Filmes

nos-nunca-teremos-paris

Nós Nunca Teremos Paris (We’ll Never Have Paris – EUA – 2014 – Romance/Comédia)

Quinn Berman, um homem na crise de meia-idade acabou de pedir sua namorada Devon em casamento, mas sua colega de trabalho confessa que está apaixonada por ele. E pior: Devon o deixa e vai à Paris, sendo seguida por Quinn, que descobre que ela começa a namorar um violinista francês.

O filme é baseado na história real do pedido de casamento de Jocelyn Towne e Simon Helberg (sim, aquele de TBBT) e eu quis ver principalmente por isso. Simon escreveu o roteiro e o casal dirigiu o filme. Eu gostei, foi romântico e divertidinho, não tão clichê quanto um filme 100% ficção teria sido. E de bônus ainda tem esse título com uma referência famosa e cenas em Paris!

 

gone_girl_ver4_xlgGarota Exemplar (Gone Girl – EUA – 2014 – Suspense). Baseado em livro.

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Eu vi de novo, gente, me ajuda. Segunda-feira tava passando aí eu sentei para ver e ontem ainda vi mais um pedaço porque também tava passando.

 

A_Case_of_You

A Case of You (A Case of You – EUA – 2013 – Romance)

Sam (Justin Long), um jovem escritor em crise criativa tenta impressionar a artista Birdie (Evan Rachel Wood) se familiarizando com tudo o que ela posta em seu perfil do Facebook. Ela se apaixona por seu “homem dos sonhos”, que, claro, tem muitos gostos em comum com ela. Mas ele não achava que seria tão difícil manter a mentira quando começa a se tornar uma pessoa totalmente diferente do que era antes de conhecê-la.

Adoro o Justin Long e tem comédias românticas estreladas por ele que moram no meu coração (Amor à Distância e Comet) e também adoro a Evan Rachel Wood, mas esse filme não deu. A sinopse é bonitinha e eu achei que ia me divertir horrores mas não foi o que aconteceu. O casal tinha zero química e acho que por melhor que fosse o roteiro não tem como ficar bom desse jeito.

Séries

billy_and_billieBilly & Billie: S01E05 Something In The Way; S01E06 – Endless, Nameless; S01E07 – Territorial Pissings; S01E08 – Stay Away; S01E09 – Lithium; S01E10 – Smells Like Teen Spirit

Dois jovens, Billy (Adam Brody) e Billie (Lisa Joyce) são irmãos de criação, que se apaixonam. Eles enfrentam a barreira de atenção dos amigos e da família, além da ansiedade normal de um novo relacionamento, que fica ainda mais complicado pelo fato de eles serem irmãos.

Terminei a temporada e apenas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Não sei se vai ser renovada, mas espero muito que seja. A partir do episódio 7 vem um tapa na cara depois do outro e o gancho do final foi um choque.

 

Masters-of-Sex-Season-3-posterMasters of Sex: S03E05 Matters of Gravity

ATENÇÃO AO SPOILER NA SINOPSE DO EPISÓDIO

Os pais de Virgínia chegam sem aviso prévio; Masters assume um paciente promissor.

Esse episódio foi MUITO bom. O título é referente a um monólogo lindo no final do episódio. Tanta coisa boa acontecendo e Will Gardner aparecendo o tempo todo tá me fazendo muito feliz. Espero que continue assim.

 

scream_series___mtv__fan_poster__by_amazing_zuckonit-d899yipScream: S01E07 In the Trenches

ATENÇÃO AO SPOILER NA SINOPSE DO EPISÓDIO

Emma tenta salvar um amigo do jogo perigoso de esconde-esconde do assassino antes que o tempo acabe.

Até que enfim uma morte importante! Ok, esqueceram que estava em Pânico e fizeram uma morte de Jogos Mortais, mas valeu. Segundo a promo dos próximos episódios, o(s) assassino(s) vai ser revelado ainda nessa temporada. É aguardar para ver.

 

modern-family-season-1-poster

Modern Family: S01E01-E22

A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo vencedora de um Emmy pela sua cômica história.

Desde que eu conheço a Mayra ela me perturba para ver essa série. Já tinha visto o Piloto há alguns anos, mas não me conquistou de cara então não insisti, mas essa semana tava a fim de uma comédia e decidi tentar de novo. Resultado: eu chorando de rir no meio da sala. Vou maratonar para ver se consigo acompanhar a sétima temporada em tempo real.




6 comentários

Deixe um comentário

*