Friends – 2° Temporada

por • 3853 Acessos

Friends – 2° Temporada

Minha Classificação:
Friends - 1994 The Movie DB
de Marta Kauffman
Status: 10 temporadas (finalizada)
Episódios vistos: 236
Elenco: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc
Gênero: Comédia
Canal Original: NBC
Canal no Brasil: RedeTV, SBT, Warner
Duração do Episódio: 22 minutos

CIBELE: Já falei no post da primeira temporada, mas não custa repetir né, já tinha visto essa temporada 29831093129312 vezes antes. A primeira foi ótima, mas a segunda foi ainda melhor. Teve um monte de participações especiais (a minha favorita sempre foi e sempre será a da Julia Roberts). O Chandler continua sendo o rei dessa série e as cenas dele são risada certa. Os romances dessa temporada são os meus favoritos da série com a Monica e Richard e o vai não vai de Ross e Rachel que se resolve naquela cena linda quando a Rachel descobre que o Ross ia levá-la ao baile de formatura (he’s her lobster!)
Nota: 5/5.

Friends-Hes-Her-Lobster

CAMILA: Eu juro que estou tentando mas Friends não engrenou ainda para mim, às vezes estou lá vendo os episódios e aí me distraio com qualquer coisa e quando vejo perdi o fio da meada ou o episódio acabou e eu não vi. Essa segunda temporada girou muito em torno da Rachel e do Ross e eu só pensava que era uma coisa fácil de resolver, mas aí eles começam a fazer coisas idiotas e nunca se acertam e isso se prolonga até o fim dessa temporada, e todos os conflitos dos outros personagens são tão mais ou menos para a idade que eles tem, tirando um problema de verdade aqui ou ali o resto é tão bobo que me irrita um pouco. Sim meu professor me lembrou que Friends é uma sitcom e que portanto não tem nada de errado com ela e que se quero coisas mais profundas, por que falei para ele que Friends era superficial, deveria ir ler Dostoievski então estou trabalhando para deixar minha implicância de lado. Outra coisa que não posso negar é que dou risada com alguns episódios, mesmo com os no-sense por isso avante para a terceira temporada.
Nota: 3/5.

MAYRA: Bom, acho que nessa segunda temporada a série mostra a que veio e como conquistou fãs já na primeira temporada. O primeiro episódio já tem um plot maravilhoso e inusitado (Phoebe casada?) e ao longo da temporada, eles exploram situações muito reais, com a mesma fórmula de sempre, como uns ganhando menos que os outros e não conseguindo acompanhar os gastos – e conversando sobre isso. Mas também existem as situações surreais como a Monica sendo responsável pelo buffet do casamento da Caroline e da Susan (aqui a Boo de Orange Is The New Black aparece!!) sozinha e o Marcel se tornando astro de filme de Hollywood: e aqui chegamos na parte das participações especiais que mostram como a série ganhou prestígio já na primeira temporada (que teve cameo de ninguém menos que George ~lindão~ Clooney) e com Julia Roberts, Brooke Shields e Jean Claude Van Damme, seguram a audiência pós Super Bowl com um episódio duplo (que aliás foi um dos que eu menos gostei porque Rachel e Monica brigando por homem arghhhh). A relação de Ross e Rachel ainda tem destaque mas não se torna cansativa por mais que o assunto seja bastante abordado. Destaques vão para: Chandler, Joey, Phoebe, o episódio de Russ e Ross, do terceiro mamilo do Chandler, o modo como o Fun Bobby sai da série e todo mundo jogando água na cara do Joey. Melhor. Coisa. Da. Vida. O. Ross. De. Bigode. E. Permanente. APENAS.
Nota: 5/5.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

0
comentário



Deixe um comentário

*