Friends – 1° Temporada

por • 3172 Acessos

Friends – 1° Temporada

Minha Classificação:
Friends - 1994 The Movie DB
de Marta Kauffman
Status: 10 temporadas (finalizada)
Episódios vistos: 236
Elenco: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc
Gênero: Comédia
Canal Original: NBC
Canal no Brasil: RedeTV, SBT, Warner
Duração do Episódio: 22 minutos

A gente colocou essa série no desafio porque em pleno 2015, ONZE ANOS DEPOIS DO FIM DA SÉRIE, há ~certas pessoas~ que ainda não assistiram (cof Mayra), então foi digno mudarmos isso e rezarmos para que não abandonem a série no meio do caminho. De novo.

CIBELE: Adoro Friends, de verdade, mas a Warner passa todo dia trocentas vezes em loop infinito então já tô cansada de assistir. Tô num nível que nem quero mais o box e já entendo toda e qualquer referência sobre a série. Sim, é grave. Mas, pelo bem do desafio, eu revi. Gosto demais desse piloto porque dá uma ideia bacana do que vem a seguir e o bom de rever as primeiras temporadas é poder matar a saudade do Chandler ainda engraçado. Ao longo da série meus personagens favoritos mudaram, mas por ora é Chandler! Chandler! Chandler! O final de temporada deixou um belo gancho (com a Rachel indo para o aeroporto esperar o Ross), mas coisas ainda melhores virão.
Nota: 5/5.

CAMILA: Eu também sou uma das pessoas que não assistiu Friends, vi alguns episódios esporádicos na TV mas nunca me interessei em ver a série toda, a verdade é que nunca gostei da série, ela sempre me pareceu excessivamente boba, confesso que ainda não terminei a primeira temporada por motivos variados, mas topei o desafio por achar que tenho um pré conceito com Friends e tentei assistir de mente aberta. Continuo sem morrer de amor pela série, acho o Joey péssimo e por enquanto a minha personagem preferida é a Mônica, veremos ao final dessa e da segunda temporada se irei gostar mais.
Nota: 3/5.

MAYRA: Ao contrário do que a Cibele adora falar, eu vi Friends até o fim da segunda temporada, mas como eu tinha visto há um tempinho, não me lembrava de detalhes. O bom de rever é isso, embora ali houvessem episódios que já vi mil vezes (o da irmã gêmea da Phoebe e o do ano novo, por exemplo) porque passam em loop infinito na Warner, eu sempre rio e sempre me identifico com o que passa ali. É maravilhoso o modo como eles interagem entre si e a química que rola no meio dos amigos – independente de ser romântica ou não – explica o sucesso e a longevidade da série. Não há como não rir do Chandler, do Ross e principalmente do Joey mas quem tá forte no meu coração é a Phoebe: ela é tão aleatória que não dá pra saber o que se passa pela mente dela. Mas nada (NADA) nessa primeira temporada supera o Ross com o gato. Esse episódio merece todos os prêmios da humanidade. Bom, ainda tem mais 9 temporadas pela frente e eu aguardo ansiosamente os próximos episódios!
Nota: 5/5.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

0
comentário



Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*