#24: Vinte Garotos no Verão, Sarah Ockler

por • 1722 Acessos

Vinte Garotos no Verão

Vinte Garotos no Verão goodreads
de Sarah Ockler
ISBN: 9788581634296
Compre em lojas confiáveis:
saraivaculturasubmarinoamericanasshoptimewalmartamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Primeira frase da página 100:
- Anna, obrigada por ficar comigo na noite passada, quando estourei. Desculpe pelo meu comportamento, pela gritaria no jantar.

Do que se trata o livro?
Anna e os irmãos Frankie e Matt são melhores amigos desde a infância. Há 5 anos Anna começou a olhar para Matt de forma diferente e no aniversário dela de 15 anos eles se beijaram pela primeira vez e começaram um romance às escondidas. Dias antes de assumir o relacionamento para o mundo e para Frankie, Matt sofre um ataque cardíaco e morre de repente. Agora Anna vai ter que viver o luto enquanto guarda esse segredo.

O que está achando até agora?
É jovem adulto, tem capa colorida, título fofo, mas até agora tem sido uma leitura pesada. Todos os personagens principais estão passando pela dor de perder uma pessoa querida e vira e mexe meu olho enche d'água com alguma coisa que a Anna pensa ou faz. Mas eu tô gostando bastante, de verdade.

O que está achando da personagem principal?
Anna ♥ Ela parece uma adolescente de verdade!! É uma personagem bem construída e eu consigo entender as escolhas que ela faz. Mesmo todas as vezes em que ela insiste em manter o relacionamento em segredo, EU ENTENDO. Normalmente meu sentimento seria algo do tipo "aff sua burra fala logo", mas nesse caso é como se a conhecesse e portanto as atitudes dela fazem sentido.

Melhor quote até agora:

- Ah, meu Deus - grita Frankie. - Anna, acabo de ter a melhor ideia de todos os tempos.
- Ótimo. Vou pedir a mamãe para reservar o dinheiro da fiança.

Vai continuar lendo?
Sim! Já li o final (oh novidade), mas a príncipio pretendo continuar sim. Parece que o livro vai ser tipo P.S. Eu Te Amo que 'começa triste >> luto >> luto >> luto >> final feliz' então vale a pena chegar ao final.

Última frase da página:
Penso na segunda pergunta dela, uma pergunta que já me fiz milhares de vezes nas semanas seguintes ao convite para jantar.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥

2
comentários



  • Natália
    12/04/2014 # 11:09:02

    Estou morrendo de vontade de ler este livro, parece tão lindo que dá vontade de chorar. c: Só de ler esta resenha, senti que o livro é ótimo!

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    Responder

  • Lu ;)
    12/04/2014 # 12:25:15

    Ahhh!Nem Acredito que finalmente esse livro foi lançado aqui no Brasill!!!!Eu já estava ficandoo louca de tanto que eu queria ler esse livroo!!Tenho certeza que vai sser perfeitoo!!!*-*

    P.S.Parabéns pelo Blog amo de paixão!!!=]

    Responder

Deixe um comentário

*