Cretina Irresistível – Beautiful Bastard 1,5

por • 8212 Acessos

    Livros da série Beautiful Bastard:

  1. Cretino Irresistível
    1. Cretina Irresistível
  2. Estranho Irresistível
    1. Paixão Irresistível
  3. Playboy Irresistível
    1. Noiva Irresistível
    2. Sempre Irresistível
  4. Surpresa Irresistível
    1. Beautiful Boss
Cretina Irresistível – Beautiful Bastard 1,5

Minha Classificação:
Cretina Irresistível (Beautiful Bastard, #1.5) goodreads
de
Publicação: em 2013
Gênero:
ISBN: 9788579306686
Título Original: Beautiful Bitch
Páginas: 128
Tradução: Felipe C. F. Vieira
Compre em lojas confiáveis:
saraivafnacsubmarinokobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Esta resenha pode conter SPOILERS do livro anterior.

[capa]

Assim como Cretino Irresistível, o livro 1.5 não tem lá muita história. Ele começa algum tempo depois do término do anterior, mas vemos o que aconteceu nesse espaço de tempo através de flashbacks. Esse livro também é contado pelos pontos de vista alternados de Bennett e Chloe.

Eu não fiquei assim ó super apaixonada pelo primeiro livro, mas decidi ler esse porque era bem curtinho e a leitura do anterior foi bem rápida. E não me arrependi, acabei gostando mais de Cretina Irresistível.

Agora o casal já está num relacionamento oficial então não tem toda aquela indecisão sobre “o que será que ele/ela sente?” o que deu espaço para mais história, mas ainda assim não foi muita coisa. O que aconteceu aqui não impacta tão diretamente a série e acho que quem pular direto para o próximo não vai perder nada. Essa sequência também não teve muitas cenas de sexo, mas as poucas que tem não são repetitivas.

“Fui pega de surpresa pela força com que me apaixonei por ele, e ultimamente sentia uma saudade quando não estávamos juntos.Às vezes, sozinha em meu quarto vazio, eu falava em voz alta: “Como foi o seu dia?” “Meu novo assistente é hilário.” Ou: “Meu apartamento sempre foi silencioso assim?”

A história é clichê e eu já sabia como ia acabar logo nas primeiras páginas, mas o livro é um bom passatempo pra quem gosta de chick lit. Para os fãs de romances eróticos ele fica devendo um pouco, mas acredito que isso se deva ao fato de ser apenas um conto, uma história entre histórias. Para quem sentiu falta do casal é uma chance de matar as saudades e se preparar para o próximo volume da série.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas




Deixe um comentário

*