Cretino Irresistível – Beautiful Bastard 1

por • 9503 Acessos

    Livros da série Beautiful Bastard:

  1. Cretino Irresistível
    1. Cretina Irresistível
  2. Estranho Irresistível
    1. Paixão Irresistível
  3. Playboy Irresistível
    1. Noiva Irresistível
    2. Sempre Irresistível
  4. Surpresa Irresistível
    1. Beautiful Boss
Cretino Irresistível – Beautiful Bastard 1

Minha Classificação:
Cretino Irresistível (Beautiful Bastard, #1) goodreads
de
Publicação: em 2013
Gênero:
ISBN: 9788579305290
Título Original: Beautiful Bastard
Páginas: 272
Tradução: Felipe C. F. Vieira
Compre em lojas confiáveis:
saraivafnacculturasubmarinoamericanasshoptimewalmartamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Dos romances eróticos lançados recentemente esse é o que tem recebido mais elogios. Eu na verdade não tinha me interessado por ele até que a Mayra e a Lívia encheram o livro de elogios e me convenceram a dar uma chance.

[capa]

Tá todo mundo cansado de saber que livro/filme erótico não tem lá muita história e aqui não foi diferente. Acompanhamos Chloe e seu chefe Bennett num turbulento caso de sexo com uma química incrível. Eles ficam transando sem parar enquanto ela morre de medo de que esse “relacionamento” possa afetar sua carreira. Como o livro é narrado pelos pontos de vista alternados de Chloe e Bennett, podemos ver o lado de ambos na história. Isso também ajuda a saber o que um realmente sente pelo outro.

Esse é o terceiro livro erótico que leio na vida, tendo lido antes apenas Amante Sombrio e O Solteirão, então Cretino Irresistível foi só mais do mesmo pra mim. Sei que nessa nova onda do gênero é difícil ver uma história “natural”, onde a mulher está num relacionamento sexual porque gosta de sexo com o cara,  mas nos outros que li já foi assim então não vi novidade. Achei a narrativa fraca (quantas vezes é preciso chamar o cara de Cretino Irresistível pra ficar claro o título do livro?) e os diálogos bem ruins. As cenas de sexo são repetitivas pois os personagens usam sempre os mesmos movimentos e fazem a mesma coisa na mesma ordem. Mudar o local onde tudo acontece não é suficiente, sabe?

Apesar disso ele cumpre seu papel como livro erótico e eu li em pouco mais de um dia, o que e rápido considerando meu ritmo de leitura, e emendei com o segundo da série (na verdade o 1,5). Como não tem quase história, dá pra ler bem rapidinho. Eu até ia continuar a série, mas quando vi que os outros livros são com outros personagens desanimei porque não gosto de série assim.

Os direitos para o cinema foram comprados e parece que teremos mais uma adaptação no cinema nos próximos anos. Estou esperando pra ver como vai ser a de Cinquenta tons de cinza só pra tirar a dúvida se filmes baseados em livros eróticos vão realmente ter as cenas de sexo ou se vão virar apenas comédias românticas (eu aposto na segunda opção).

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(3 votos, média: 3,00 de 5)




  • Fábrica dos Convites
    26/03/2014 # 23:23:12

    Eu gostei do livro,já tenho o volume 1.5, mas ainda não o li. Soube esta semana da adaptação para o cinema e fico pensando em quais serão os atores.
    Bjs, Rose.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*