Reunião – A Mediadora 3

por • 5620 Acessos

    Livros da série A Mediadora:

  1. A Terra das Sombras
  2. O Arcano Nove
  3. Reunião
  4. A Hora Mais Sombria
  5. Assombrado
  6. Crepúsculo
    1. O Pedido
  7. Lembrança
Reunião – A Mediadora 3

Minha Classificação:
Reunião (A Mediadora, #3) goodreads
de
Publicação: em 2012
Gêneros: ,
ISBN: 9788501068705
Título Original: Reunion
Páginas: 272
Tradução: Alves Calado
Compre em lojas confiáveis:
saraivafnacsubmarino
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

No terceiro livro da série A Mediadora não temos nada de muito diferente dos volumes anteriores, mas é nas últimas páginas que a série começa a evoluir.

[capa]

Gina, a melhor amiga de Nova York, está na cidade para passar alguns dias com Susannah. As duas tem a intenção de aproveitar as férias na praia, mas a vida de mediadora não tem descanso. Quando vai até o mercadinho comprar refrigerantes, se depara com quatro adolescentes que só ela pode ver e se sente obrigada a ajudá-los. O que ela não sabia é que esse caso poderia colocar sua própria vida em risco.

Esse livro segue a fórmula dos outros dois – mostrando um mistério com fantasmas que a Suze tem que resolver -, mas pela primeira vez temos uma reviravolta grande no final e momentos de pura tensão. Finalmente vemos também uma evolução na novela com o Jesse que seguia a mesma desde o começo da série.

Isso era tremendamente empolgante. Nunca dois garotos tinham lutado por minha causa. Mas o fato de um deles ser meu meio-irmão e ter praticamente tanto apelo romântico para mim quanto Max, o cachorro da família, abafou um pouco meu entusiasmo. (…) Ah, por que eu tinha de ter dois fracassados daqueles querendo brigar por minha causa? Por que Matt Damon e Ben Affleck não brigavam por mim? Isso sim seria excelente.

A presença de Gina é uma diversão a parte! Ela é linda então os meios-irmão de Suze começam a disputar a atenção da garota rendendo cenas divertidíssimas. E é essa amiga que pela primeira vez faz com que a mediadora veja a nova família com bons olhos e deixe de vê-los apenas como esquisitos.

O suspense dessa vez foi mais “intenso” que os dos outros livros o que fez com que fosse uma leitura rápida. Suze continua extremamente divertida (vide quote acima) e é uma mocinha forte que resolve os próprios problemas e não tem muito medo de ninguém. Dos livros dispensáveis da série esse foi o melhor porque me fez ter todo o tipo de sentimentos e ainda me deu esperanças de que o resto da série seria memorável.

Essa é uma série BEM teen e eu recomendo a leitura para quem gosta do gênero. E se você gosta de histórias sobrenaturais com mocinhas hilárias, se joga!

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas




Deixe um comentário

*