A Lua de Mel

por • 7606 Acessos

A lua de mel

Minha Classificação:
A lua de mel goodreads
de
Publicação: em 2013
Gêneros: ,
ISBN: 9788501101327
Título Original: Wedding Night
Páginas: 496
Tradução: Regiane Winarski
Lojas confiáveis para comprar livros:
saraivafnacsubmarinoamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Sempre que sai livro novo da Kinsella eu já fico doida para ler. Adoro os livros únicos dela e não vejo a hora de sair mais um.

Lottie está confiante que vai ser pedida em casamento por seu namorado Richard. Quando ele a convida para almoçar dizendo que tem algo muito importante para perguntar, ela fica eufórica e já começa a fazer planos. Antes que perceba, dá tudo errado e ela vai chorar nos ouvidos de Fliss, sua irmã mais velha, que também tem os próprios problemas para resolver, sendo o ex-marido irresponsável o maior deles.  

Quando a dor de cotovelo deixa Lottie meio pirada e ela aceita se casar de repente com um ex da adolescência, Fliss é quem tem que usar de todos os recursos necessários para impedir que a irmã cometa o maior erro de sua vida.

“A questão é: o começo nunca é problema. O problema vem depois.”

Esse é o melhor livro da Sophie Kinsella! Eu nunca ri tanto com um livro dela! Adorei a ideia dela de escrever tendo as duas irmãs como narradoras o que só deixou tudo mais hilário. O melhor de tudo é que essa narração intercalada não ficou chata como em outros livros, pois muitas vezes temos dois capítulos seguidos da mesma pessoa o que evita que você tenha que ficar pulando páginas para ver logo o que acontece.

Assim como os demais da autora, esse tem muitas cenas inacreditáveis e algumas coisas que vão te fazer sentir tanta vergonha que vai ser preciso abaixar o livro por alguns instantes. Eu ri muito alto em diversas cenas e até interagi com o livro conversando em voz alta com os personagens não me julgue. Boa parte do que acontece é inesperado e surpreende tanto o leitor como os personagens. E as reações deles só me faziam rir mais e mais.

“Tenho certeza de que existe alguma palavra longa em alemão que significa “a alegria que você sente com a impotência sexual do rival”.

Os acontecimentos são sem dúvida o ponto alto do livro, mas os personagens também são incríveis. Fliss e Lottie parecem pessoas reais, com vidas reais e isso é muito legal e muito raro. Eu adorei as duas e não me importaria de ler um sequência com elas. Os interesses românticos também são cheios de qualidades, mas também tem defeitos! Como não amar esse livro, gente?

Como eu já disse, é o meu novo favorito dela que espero reler algum dia. Quando estava falando sobre tamanho amor no twitter, resolvi mencionar a autora e não é que ela respondeu? Se eu já era fã, agora então…

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(1 votos, média: 5,00 de 5)

        
Resenhas de Livros
0
comentário



Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*


Estante Lotada © 2010-2017 Layout: design e programação por Cibele Ramos

    
Nos mudamos de www.euleioeuconto.com para www.estantelotada.com.br, por favor atualize seus feeds & links!