Se Você Fosse Minha – Os Sullivans 5

Por 11468 Acessos

    Livros da série Os Sullivans:

  1. Um Olhar de Amor
  2. Por Um Momento Apenas
  3. Não Posso Me Apaixonar
  4. Só Tenho Olhos Para Você
  5. Se Você Fosse Minha
  6. Quero Ser Seu
  7. Perto de Você
  8. Em Meus Pensamentos
  9. Uma Noite Perfeita [Os Sullivans 8,5]
  10. O Jeito que me Olha
  11. Kissing Under The Mistletoe (não lançado no Brasil)
  12. Preciso do Seu Amor
  13. Quando Um Homem Ama Uma Mulher
  14. I Love How You Love Me (não lançado no Brasil)
  15. All I Ever Need Is You
  16. Os Sullivans 15 (sem informação de título)
Se Você Fosse Minha – Os Sullivans 5

Minha Classificação:
Se Você Fosse Minha (Os Sullivans, #5) goodreads
de
Publicação: em 2013
Gêneros: ,
ISBN: 9788581632759
Título Original: If You Were Mine
Páginas: 320
Tradução: Ivar Pannazolo Júnior
Compre em lojas confiáveis:
saraivafnacculturasubmarinoamazonkobokindle
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Cá estou eu para mais uma resenha de mais um livro de mais um irmão Sullivan. Ufa. Faltam mais 6 volumes pra acabar a série (chorando) mas esse ainda é o quinto e vamos usufruir de mais um irmão porque ainda temos tempo, tá? Sem sofrer por antecedência.

[capa]

Zach é o dono da Sullivan Autos e é um solteiro conquistador que não economiza quando o assunto é levar mulheres pra cama. Quando seu irmão Gabe  lhe incumbe a tarefa de tomar conta de Ternurinha, a Yorkshire de Summer, Zach começa a perder a paciência que já é pouca com a filhote quando ela começa a destruir tudo e a dar trabalho. Por meio da indicação de uma amiga, Heather, dona da Top Dog – agência de treinamento de cães – vai ao encontro de Zach para poder treinar a cadelinha e ganha uma péssima impressão do homem ao ver que a cadelinha estava brincando de se esconder e ele não conseguia parar de xingar e gritar com ela. Quando a vê, Zach fica prontamente interessado mas Heather não se rende aos seus encantos. Ele investe, ela nega. Até a hora que negar parece tão difícil…

 Ela suspirou.
– Você é incorrigível. Pág. 70

Sendo mais um volume dos Sullivans, Bella Andre continua com a mesma fórmula: um encontro casual, uma atração física eletrizante, os dois envolvidos não querendo se apaixonar, eles se apaixonam, brigam, voltam e final feliz. Preciso dizer  que eu fico cansada de sempre ser a mesma coisa, mas a autora escreve muito bem e faz com que qualquer um se aventure a engolir o livro – mesmo com as similaridades tanto na história quanto nos personagens. Mas um destaque: Heather tem personalidade! Isso é bom! Me lembrou um pouco Nicole, a de Marcus Sullivan. Outra coisa: a capa. Eu, que já havia parabenizado a Novo Conceito porque a capa do livro da Sophie foi linda, me arrependi porque a capa desse volume ficou feia. Sério, o que tem a ver essa mulher mega maquiada com um leque? (????????) Nada. O material continua bom, mas por favor vamos melhorar depois do próximo volume (porque a capa dele também tá feia). É um apelo.

Sobre  a história: eu amo animais. Eu me apaixonei por Atlas e Ternurinha (nome horrível, eu sei) porque ele têm destaque na narrativa e são mega fofos e complementam a “família” de Zach e Heather. Não preciso nem falar que já quero um Atlas na minha vida… E sim! A Emma nasceu nesse volume! A filhinha de Chase e Chloe nasceu e é linda e fofa. Também adoro crianças. Então esse volume teve tudo pra me conquistar e por isso ganhou suas merecidas 4 estrelinhas porque tem tudo que eu gosto e dessa vez o enredo não foi nem corrido nem pobre.

Ele não tivera que esperar por nada em sua vida antes de conhecer Heather. Pág. 95

Uma coisa que meio que me incomoda é a sinceridade excessiva dos personagens. Sei lá, acho que na vida não é assim, as pessoas não enfrentam tanto os problemas (tanto seus quantos do parceiro) com tanta honestidade. Ah, o complexo de príncipe também está presente nesse volume só que aleluia que tem um momento que nem tanto mas depois volta, relaxa. Uma consideração final: Por que os QR Codes das capas da Novo Conceito nunca funcionam? Eu e a Cibele já gastamos um bom tempo (e bateria de celulares) tentando lê-los mas não funcionou. Poxa. :(

No mais, recomendo bastante a leitura de mais esse Sullivan. Vale a pena. 

Espero que tenham gostado da resenha!
Mil beigos!


Você leu esse livro ? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas




  • Kellen Martins
    26/12/2013 # 23:44:23

    Acabei de ler “Quero ser seu”, e já estou triste por ter que esperar o lançamento dos demais no Brasil:(

    Adorei todos, mas esta 6ª história é linda!!!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*