As Duas Faces do Destino

por • 3608 Acessos

As Duas Faces do Destino

Minha Classificação:
As Duas Faces do Destino goodreads
de
Publicação: em 2012
Gênero:
ISBN: 9788576798170
Páginas: 488
Lojas confiáveis para comprar livros:
saraivasubmarinoamazonkobo
A compra pode render comissão ao blog.

Bom, em primeiro lugar quero agradecer ao Landulfo Almeida, autor dessa obra, por ter me dado esse livro (autografado!) para resenha. Ele já estava na minha listinha e, quando me ofereceram, não pude negar.

Bruno é um investidor da bolsa de valores que mora em Salvador. Sua vida é um pouco monótona, mas isso muda quando ele conhece Adrianna, uma misteriosa e sedutora mulher que o recruta para lutar contra um inimigo muito poderoso, inteligente e carismático que ameaça o bem estar da humanidade. Bruno então decide seguir o destino ofertado por Adrianna e, privado de sua antiga vida, entra numa batalha de negócios bilionários, descobertas científicas e assim tenta ajudar a combater o mal e trazer a paz para a Terra.

Cogitou testar a porta dos fundos ou ligar para a polícia, a situação ficava mais estranha a cada minuto. Depois de um pequeno embate entre a curiosidade e a raiva, decidiu ficar só mais um pouco. Sentou-se rígido, mantendo o semblante sério. Pág. 71

Devo admitir que esse livro foi uma grata surpresa. Eu não sou muito chegada a livros sobre dramas extraterrestres e grandes conspirações de outros planetas, etc. mas a forma como Landulfo escreve faz com que o leitor se agarre na história de uma tal forma que não dá pra viver sem saber o final. Até mais ou menos a página 110 eu não estava tão apegada porque não tinham acontecido muitas coisas, mas depois, nossa! Quantos acontecimentos!

Também achei a construção dos personagens muito bem feita. Não tem ninguém desnecessário no livro, um mero coadjuvante. Todos são bem delineados e têm seu papel no enredo da trama. Além disso, a descrição dos lugares, dos atos é tão real que você se sente dentro da história. Realmente muito bem escrito, o livro conta com uma maravilhosa história e uma desenvoltura de fatos, que sinceramente, me deixou muito envolvida com tudo e todos. Parabéns pela criatividade do autor, incrível!

No caminho, compartilharam entre si as emoções da noite e os resultados obtidos. Mal disseram a empresa de investigação responsável por fornecer-lhes a planta da mansão de Arthur e riram juntos da experiência como espiões. Pág. 330

Ademais, recomendo e MUITO essa leitura! Eu tentei fazer uma resenha livre de spoilers porque a cada página é um acontecimento e pode estragar alguma coisa… Então, se você procura por um livro de qualidade e uma leitura densa mas divertida e madura, aposte em As Duas Faces do Destino! Garanto que não terão arrependimentos!

Espero que tenham gostado da resenha!
Beigos!

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você leu esse livro? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

        
Resenhas de Livros
1
comentário



  1. Marcelli
    03/09/2013 # 17:50:53

    Oi Mayra!!
    Acho a capa desse livro muito bacana. Maaas a história dele ainda não me convenceu “/
    A sua é a terceira sinopse que leio e mesmo assim ainda não tive interesse em coloca-lo na minha lista..quem sabe um dia neh..rsrs
    Parabéns pela resenha. Beijos

    Responder

Deixe um comentário

*


Estante Lotada © 2010-2017 Layout: design e programação por Cibele Ramos

    
Nos mudamos de www.euleioeuconto.com para www.estantelotada.com.br, por favor atualize seus feeds & links!