Bunheads

por • 2697 Acessos

Bunheads

Minha Classificação:
Bunheads - 2012 The Movie DB
de Amy Sherman-Palladino
Status: 1 temporada (finalizada)
Episódios vistos: 18
Elenco: Sutton Foster, Kaitlyn Jenkins, Julia Goldani Telles, Bailey De Young
Gênero: Comédia, Drama
Canal Original: ABC Family
Canal no Brasil: Nenhum
Duração do Episódio: 42 minutos

Quem me acompanha no twitter sabe que nos dois últimos meses eu fiz uma maratona Gilmore Girls que terminou ontem à noite. Eu já tinha assistido a série, mas morri de vontade de rever e valeu a pena porque me apaixonei de novo. Como não tinha mais nada a respeito de Gilmore Girls pra ver ou ler pela internet, acabei decidindo finalmente ver o primeiro episódio de Bunheads, a nova série de Amy Sherman-Palladino (criadora de Gilmore Girls). 

Do que se trata:
Michelle dança num Cassino de Las Vegas e está em busca de uma oportunidade melhor de trabalho. Quando a audição para o musical Chicago vai muito mal, ela cede aos insistentes convites de Hubbell para jantar e acaba se casando com ele. Quando eles vão para a casa dele numa cidade litorânea chamada Paradise, ela descobre que ele mora com a mãe, a dona da academia de dança local. A relação das duas não é das melhores e isso pode ser um obstáculo em sua relação com Hubbell e com os moradores da cidade.

O episódio Piloto:
Se você é fã de Gilmore Girls, vai adorar Bunheads. Os diálogos rápidos, as músicas no violão entre uma cena e outra e um elenco recheado de mulheres independentes são traços comuns entre as duas séries e algumas das melhores coisas nelas. No primeiro episódio eu já fiquei encantada e apaixonada por essa nova história da Amy Sherman-Palladino que é similar a uma das minhas séries preferidas em TANTAS maneiras que me arrependo de não ter visto antes. E alguns rostos conhecidos também estão presentes aqui o que ajuda inclusive a matar a saudade que eu sinto da população de Stars Hollow.

KELLY BISHOP, SUTTON FOSTER rose-abdoo-bunheads

A decisão final:
Sim, eu vou assistir todos os 18 episódios da primeira temporada e torcer loucamente para uma renovação. Já assisto outras trilhões de séries e tem outras milhares na fila de coisas que eu quero ver, mas Bunheads vai passar na frente de muitas. Eu gostei muito mesmo desse primeiro episódio e espero que as coisas continuem desse jeito até o final.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

2
comentários



  • Kari
    15/07/2013 # 11:37:22

    Tava querendo um seriado legal pra começar a ver. Vlws Cibel!

    Responder

  • EmyLu
    28/07/2013 # 15:06:20

    Amo muito Gilmore Girls também!!
    Tenho muita vontade de assistir essa série mas faltou só a oportunidade!Agora que você falou tão bem dela vou procurar para ver se em breve começo a assistir!
    Beijos
    EmyLu

    Responder

Deixe um comentário

*