The Mindy Project

por • 2971 Acessos

The Mindy Project

Minha Classificação:
The Mindy Project - 2012 The Movie DB
de Mindy Kaling
Status: 5 temporadas (renovada)
Episódios vistos: 97
Elenco: Mindy Kaling, Ike Barinholtz, Ed Weeks, Chris Messina
Gênero: Comédia
Canal Original: Fox Broadcasting Company, Hulu
Canal no Brasil: Nenhum
Duração do Episódio: 30 minutos

Essa série eu comecei a ver por recomendação da Mayra. Como temos gosto parecido, costumo confiar nas indicações dela. E mais uma vez acabou valendo a pena fazer isso.

Do que se trata:
A série gira em torno de Mindy Lahiri, uma obstetra/ginecologista de 30 e poucos anos que está busca do amor verdadeiro que sempre aparece em suas comédias românticas favoritas. Ela administra uma clínica junto com Danny Castellano, um médico super sério e Jeremy Reed, um inglês (com sotaque!!!) bonitão.  A personagem foi inspirada na mãe de Mindy Kaling que é criadora e estrela da série.

Não gostei de…
Isso não é no episódio piloto, acontece um pouco mais adiante, mas às vezes a Mindy é um pouco infantil, faz tempestade em copo d’água e por isso acaba magoando quem se importa com ela. A trilha sonora também é uma das piores que já vi na vida e a música de abertura, que você confere abaixo, dá vontade de arrancar os cabelos (eu resisti por pouco).

O episódio Piloto:

Logo de cara somos apresentados à Mindy que estava apaixonada por um cara que conheceu de forma bem cinematográfica. Ela se apaixonou, eles estavam felizes juntos… até que ele decidiu se casar com outra. E Mindy como convidada do casamento já bebeu todo o álcool possível e decide fazer um brinde que – óbvio – não acaba nada bem. Em seguida ela decide que vai mudar e fazer tudo diferente da próxima vez, mas falar é mais fácil que fazer, né?

MindyProject_still.jpg.CROP.rectangle3-large

A decisão final:
Eu não me lembrava da atriz apesar de ela ter participado de filmes que já assisti, então nos primeiros segundos não simpatizei… por causa de sua voz irritante. Mas ao longo do primeiro episódio eu já tinha mudado de ideia e estava completamente apaixonada pela série – e por ela. Amo o fato de que ela não é politicamente correta e não segue o padrão de beleza (alô, ela é negra e gordinha!). Ela admite que odeia trabalho voluntário e que não sabe quem é Led Zeppelin e acho que isso é o que mais gosto nela. Mindy tem uma melhor amiga desde a faculdade, diz que quer emagrecer, mas nunca faz nada pra isso, sabe as falas de suas comédias românticas favoritas e por essas e outras se parece demais com as pessoas aqui do mundo real. Os personagens secundários também merecem todo o amor do mundo e é por isso que terminei de ver os 21 episódios da série em 3 dias. 

The-Mindy-Project-FOX-Cast-Photos

É a melhor série no estilo comédia romântica no ar atualmente e recomendo MUITO pra você que cansou de estereótipos e de protagonistas que não tem absolutamente nada a ver com você e/ou com as mulheres que você conhece.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(2 votos, média: 4,50 de 5)

4
comentários



  • Lara Andrade
    18/04/2013 # 21:20:40

    Amo assistir a séries!! É uma diversão e tantos, não é? Tenho várias preferidas: Pretty Little Liars, Glee, The Carrie Diaries, New Girl, Castle, Revenge, Gossip Girl, Friends, etc etc etc. A série parece ser boa, mas com essa enxurrada de séries que tenho que me atualizar é meio complicado por mais uma na lista, não é?! hahaha Gostei muito do post e vou acompanhar sempre que puder ^.^

    Responder

  • Mayra Olivetti
    20/04/2013 # 23:15:28

    Mindy é: amor. Eu me identifiquei muito com ela justamente por ela estar fora dos padrões (alô eu sou negra e gordinha!). Eu amo a forma dela de ser inteligente, sincera, apaixonada e verdadeira. Ela é TUDO.
    Super aconselho essa série, acho que todos deveriam ver além da Cibele!! Hehehe :D

    Responder

  • Ana Lopes
    22/04/2013 # 17:40:46

    adoro séries , assisto a varias ao mesmo tempo e com certeza essa vai pra minha lista…….kk

    Responder

  • noah
    07/05/2013 # 23:16:05

    eu aaaaaaamo essa série! ^^ só acho chato os episódios não estarem na ordem… estão assim: 1, 2, 4, 5, 3, 7, 9, 8, 10, 12, 6, 11, 14, 13, 16, 17,15, 18, 20, 19, 21, 22, (23), (24 e amava Apartment 23 e Animal Practice, mas cancelaram :( e eu amo New Girl, The Middle, Community, Go on, Raising Hope, Guys with Kids, The New Normal, Whitney, Modern Family, Cougar Town, … só acho que eu gosto de comédia de 20minutos :/

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*