Misfits UK

por • 2412 Acessos


Warning: file_get_contents(https://api.themoviedb.org/3/tv/?api_key=04725392e6f02979e93961c00d237d31&language=pt-BR&append_to_response=credits): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/eulei327/public_html/wp-content/themes/aestante/ResenhaSeries.php on line 22
Misfits UK

Minha Classificação:
Misfits UK
Status: 5 temporadas
Episódios vistos: 13
Canal Original: E4
Canal no Brasil: Multishow

Hoje, a série que eu vou comentar será a britânica Misfits. Eu estava procurando as séries que eu acompanho para baixar, nisso acidentalmente vi um post dessa série e me interessei, fui ler a sinopse e fiquei curiosa por ser inspirada em Skins (uma série que eu amo muito), só que com um tipo de abordagem diferenciada. Vi o primeiro episódio e agora não posso ficar um dia sem assistir!

Do que se trata:
A série é sobre um grupo de delinquentes juvenis que estão fazendo serviço comunitário, então são atingidos por uma tempestade e desenvolvem super poderes: invisibilidade, capacidade de despertar loucamente a libido de qualquer ser humano, viajar no tempo, ler pensamentos e o poder do último integrante é até então desconhecido. Porém, com o uso de drogas, esses poderes sofrem modificações. Os personagens da série (na primeira e na segunda temporada) são: Kelly – a agressora; Alisha – a egocêntrica conquistadora; Curtis – o ex-corredor; Nathan – o tradicional bully; e Simon – o estranho retraído. 

Misfits tem tudo aquilo que uma série boa precisa: humor (muito, principalmente humor negro), drama, suspense, ficção científica/sobrenatural. Os personagens te divertem por serem absurdamente normais e refletirem com muito sadismo a juventude transviada típica inglesa, que não tem medo de desafios e adora um desrespeito às regras.

O episódio Piloto:
O primeiro episódio se trata do evento principal da série: a famosa tempestade, que atinge os protagonistas, e suas consequências. Nesse primeiro episódio já podemos conhecer bastante a personalidade de cada um dos personagens, fazendo com que você já tenha um preferido logo de cara (o meu foi o Simon, adoro gente estranha kkk). O episódio em si é ótimo, e você sente que precisa ver o dois imediatamente pra saber o que acontece com eles, e é assim com o resto dos episódios. 

A decisão final:
A série é maravilhosa! O mundo PRECISA ver Misfits! Você é cativado pela história desses 5 jovens e os seus dramas pessoais; além de se divertir muito e dar várias gargalhadas com as besteiras que eles aprontam. Existe uma legião de fãs loucos por essa série, porém muita gente parou de ver na segunda temporada porque o elenco muda da segunda para a terceira (Robert Sheehan, que interpreta o Nathan, sai) e da terceira para a quarta temporadas (saem quase todos da primeira formação, quem continua é o Nathan Stewart-Jarret, que interpreta Curtis) então muitas pessoas preferem “a primeira geração” (como em Skins, que renovava seu elenco a cada duas temporadas – ao todo são 6 seasons).

 • Eu comecei a terceira temporada agora, e já posso dizer que a série perde um pouco da graça – todas amam Nathan ♥ – (já li muitos comentários sobre isso) mas mantém seu enredo contagiante e imperdível. Recomendo fortemente!

Beijos mil! :*

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(1 votos, média: 3,00 de 5)

3
comentários



  • Joshua Guimarães
    01/12/2012 # 11:40:05

    Só de ler todo o post fiquei com vontade de assistir a série! Me lembrou um pouco Quarteto Fantástico, apesar da HQ os personagens serem acertados por uma tempestade espacial, aqui na série é uma tempestade aqui na Terra mesmo, mas é quase a mesma coisa: ganham poderes. Mas acredito que a série é bastante original, e quando lançar aqui no Brasil vou correr para assistir :D

    Responder

  • Dany
    01/12/2012 # 13:17:11

    Não conhecia o seriado mais gostei da história. Vou cê se assisto ele.
    Bjos…

    Responder

  • wannessa queiros
    06/12/2012 # 02:20:18

    A série Misfits é interessante, um grupo de delinquentes juvenis com poderes,olha que legal.é como se fosse outra versão de X-men,ACOMPANHANDO A SÉRIE

    Responder

Deixe um comentário

*