I Just Want My Pants Back

por • 2846 Acessos

I Just Want My Pants Back

Minha Classificação:
I Just Want My Pants Back - 2011 The Movie DB
Status: 1 temporada (finalizada)
Episódios vistos: 12
Elenco: Peter Vack, Kim Shaw, Elisabeth Hower, Jordan Carlos
Gênero: Comédia, Drama
Canal Original: MTV
Canal no Brasil: VH1
Duração do Episódio: 22 minutos

A série é baseada no livro “I Just Want My Pants Back” de David J. Rosen (que ainda não li) e conta a história de quatro amigos de vinte e poucos anos tentando viver às voltas com empregos e amores no Brooklyn. Os roteiros dos episódios foram escritos pelo autor do livro tendo Doug Liman (de Sr. e Sra. Smith e A Identidade Bourne) como produtor. O currículo de David prova que ele tem bastante experiência com adaptação de livros.

A série teve apenas uma temporada na MTV americana (mesma emissora de Awkward e Teen Wolf) antes de ser cancelada, mas os produtores e fãs não desistiram e estão tentando levá-la para outro canal. Apesar do cancelamento, o final foi bem satisfatório, tudo foi resolvido então dá pra assistir e fingir que é apenas uma minissérie. Ou torcer pra ir pra outro canal, o que for melhor pra você risos.

No episódio Piloto conhecemos os quatro amigos e o motivo do título da série (que como a VH1 muito bem traduziu seria “Só Quero Minhas Calças”) quando Jason passa a noite com Jane que leva suas calças e deixa um número de telefone errado. É aí que o agora apaixonado protagonista começa a procurar a garota de seus sonhos que foi embora levando suas calças e seu coração.
Nos episódios seguintes Jason não tem nem ideia de onde começar a procurar, já que ele não sabe quase nada sobre Jane, mas está disposto a continuar sua busca.

Além de Jason, os outros personagens principais são:

Tina

É independente, quer uma promoção no emprego e não está interessada em ter um relacionamento sério. Ela conhece alguns caras interessantes, mas os amigos e a carreira sempre vem em primeiro pra ela.
Tina é o tipo de garota que eu não via há tempos (seja na ficção ou vida real) que parece que tudo o que usa foi feito pra ela. As roupas, acessórios, maquiagem, corte de cabelo… TUDO. E dá vontade de ser como ela ou pelo menos tê-la como melhor amiga.

Eric e Stacey

São o casal da série, namoram há muito tempo e agora estão morando juntos. Ele cursa medicina e ela direito o que os faz passar boa parte do tempo estudando, mas isso não impede que de vez em quando eles saiam junto com Jason e Tina para curtir a noite em Nova York.
Apesar de ser um casal, eles não estão juntos em todas as cenas e algumas das melhores cenas acontecem quando eles estão separados.

Tina e Jason são melhores amigos, do tipo que contam tudo um pro outro, mas você não fica o tempo inteiro torcendo pra que eles sejam “algo mais”, pelo contrário, você torce pra que tudo continue do jeito que é, porque a amizade deles é uma das melhores coisas da série. É legal ver isso num programa de TV porque serve pra quebrar a ideia errada de que homens e mulheres não podem ser amigos. Também me deixa curiosa pra ver a amizade deles no livro que, suponho, seja bem parecida já que é o autor do livro que escreve os roteiros.

A série é considerada Indie pelo visual, situações e trilha sonora que é fantástica e traz desde Girls até Margo May. É imperdível pra quem está carente de séries com jovens de verdade, que não moram em mansões e sim num apartamento minúsculo e estão lutando pra crescer na carreira e conseguir um grande amor (e quem sabe as calças de volta). Mais uma série que entra pra minha imensa lista de cancelamentos prematuros, já que eu não acredito na possibilidade de outra emissora dar continuidade.

Se gostou do post não deixa de compartilhar nas redes sociais ou comentar ali embaixo ♥


Você viu essa série? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
(1 votos, média: 5,00 de 5)




  • Joshua Guimarães
    06/09/2012 # 20:56:40

    Não costumo assistir muito seriados, apenas aqueles, digamos, que fazem MUITO SUCESSO… talvez seja também por causa de tempo, não sei, rs. Mas no Pilot de hoje, fiquei interessado nessa série – até mesmo porque ser baseado em um livro, e adorei o nome dela: I JUST MY PANTS BACCK SO! Vou tentar assistir e valeu pela recomendação Cibele… mas é o que você disse no final do post que concordo muito também: não consigo acreditar se a série vai para frente, apesar de ter uma sinopse, digamos, para mim, boazinha.Abraços, Joshua

    Responder

  • Mateus Amarante
    06/09/2012 # 21:12:29

    Nunca ouvi falar dessa série, mas sinceramente me interessei um pouco sim, gostei dos personagens, e gosto demais dessa seção, é uma das melhores *–*

    Responder

  • Vanilda
    06/09/2012 # 23:17:43

    Não conhecia a série mas também não tenho tempo de acompanhar séries. Aliás tenho pouco tempo para TV. Quando sobra um tempinho, aproveito para ler.

    Responder

  • Elder e Lêh
    07/09/2012 # 00:31:31

    Adorei seu blog , bem popular hein está de parabéns!!!! Assim como algumas pessoas nunca ouvi nada sobre essa série mas pelo seu post me interessei!!!!! Seguindo seu blog (lindo) bjsssss[Comentário com link. Editado]

    Responder

  • Pedro Leão
    07/09/2012 # 02:26:09

    Não conheço essa série.. quer dizer, tô conhecendo agr rs. As únicas que acompanho são Teen Wolf (que agora só ano que vem) e The Walking Dead (3ª temporada vai começar /o/)

    Responder

  • Jeniffer Haddad
    07/09/2012 # 03:05:24

    Nunca ouvi falar sobre essa série, mas me pareceu ser bem divertida, do jeito que eu gosto *o*Eu rir quando vc disse que a garota leva a calça do cara, juro que rir muito hahah

    Responder

  • Priscila Monteiro
    07/09/2012 # 16:11:48

    Ahh que feliz de ver essa série aqui! Tava passando os canais e parei no VH1, aí estava passando essa série (se eu não me engano é na segunda 20hrs). Adorei, pena que foi cancelada. Estou no episódio onde a Tina sai com o Paul (OMG!). bjos

    Responder

  • Cibele Ramos
    07/09/2012 # 16:28:27

    Oi Priscila,esse é um dos últimos episódios, é o 10 se não me engano :/Beijos

    Responder

  • thaila oliveira
    07/09/2012 # 16:39:12

    não conhecia a serie ate esse post, gosto bastante de series mais desde que entrei na facul o tempo ficou curto, mais essa serie parece ser muito divertida!!!! me remeteu um pouco friends, a historia dos amigos se metendo em situações hilarias

    Responder

  • Mateus Amarante
    08/09/2012 # 14:42:46

    the walking dead é muito bom mesmo, já ouvi falar de teen wolf, mas nunca me interessei não :s

    Responder

  • Joshua Guimarães
    08/09/2012 # 16:18:07

    The Walking Dead é uma série quase perfeita! Depois dela, quero ler os livros O/

    Responder

  • Virginia de Oliveira
    10/09/2012 # 12:01:10

    Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, não sei se vou assisti-la porque sei que ficarei revolta por ter cancelado ela.

    Responder

  • Carol Moutella
    12/09/2012 # 02:35:48

    Vou começar já confessando que não li o post todo, mas eu tenho um motivo pra isso: eu sou viciada em séries e não gosto de saber muito sobre elas antes de começar a assistir. Eu li o suficiente pra saber que eu quero assistir, então parei antes que descobrisse mais do que eu quero. Gosto de assistir uma série e ir me surpreendendo com cada detalhe. Eu tenho certeza de que não há nenhum spoiler no decorrer do post, mas não gosto nem de ler descrição dos personagens.Nunca tinha ouvido falar da série, mas assim que terminar esse comentário, pesquisá-la será a primeira coisa que farei. Mais pra frente, se você tiver o livro em mãos e quiser fazer uma promo, não esqueça de me avisar. Sou colecionadora de séries e também de livros! :)

    Responder

  • Jessica Lisboa
    16/09/2012 # 17:29:21

    A serie realmente me parece ser boa, mas estou com tantas series que estou em falta de assistir, que nem se começo a assistir novas, mas vou colocar na minha lista quem sabe depois de ficar em dia com todas as outras series eu não começe a assistir essa.

    Responder

  • Vanilda
    24/09/2012 # 00:50:35

    Meu irmão curte muito The Walking Dead. Eu ainda não vi, porque em se tratando de séries estou completamente por fora. Mas ele sempre diz que é uma das melhores do gênero e olha que ele é exigente ao extremo!

    Responder

  • Mateus Amarante
    28/09/2012 # 21:02:35

    é verdade, essa série pode até ser que eu acompanhe também, mas tem muitas outras melhores que estão na frente, e que to querendo muito ver.

    Responder

Deixe um comentário

*