Para Sempre – Os Imortais 1

Por 6469 Acessos

    Livros da série Os Imortais:

  1. Para Sempre
  2. Lua Azul
  3. Terra de Sombras
  4. Chama Negra
  5. Estrela da Noite
  6. Infinito
Para Sempre – Os Imortais 1

Minha Classificação:
Para Sempre (Os Imortais #1) goodreads
de
Publicação: em 2009
Gêneros: ,
ISBN: 9788598078625
Título Original: Evermore
Páginas: 264
Tradução: Marcelo Mendes
Compre em lojas confiáveis:
saraivafnacculturasubmarinokobo
A compra pode render comissão ao blog.

Capa original

Uma líder de torcida, super popular na escola tem sua vida mudada radicalmente depois de um acidente de carro em que todos de sua família morrem, inclusive ela mesma por um momento. A partir daquele dia, Ever começa a ver auras, ouvir pensamentos e conversar com pessoas mortas. Por não suportar o fato de “ser uma aberração” e as vozes constantes em sua cabeça, ela começa a usar roupas largas, óculos escuros e manter um Ipod 24 horas por dia nos ouvidos.

[capa]

Desde o acidente a vida de Ever se torna um caos. Não bastasse o fato de ter que enfrentar o luto ela ainda tem esses dons, que ela considera uma maldição. A única coisa que a ajuda a seguir em frente é o fato de ela poder ver Riley, sua irmã mais nova que morreu no acidente. Ever tem 17 anos e acabou de se mudar para a casa de Sabine, irmã gêmea de seu pai. De garota linda, perfeita e popular na antiga escola, passou ao grupo dos esquisitões nessa nova, onde encontra seus novos melhores amigos: Halen e Miles. Tudo parece ir de mal a pior até o dia em que ela conhece Damen: o garoto novo da escola que é o cara mais lindo e sensual do planeta. E apesar da aparência desleixada de Ever ele fica completamente interessado por ela, enquanto Ever não quer nem olhar pra ele. Mas Damen tem uma coisa diferente. Seu toque e sua voz são capazes de calar as vozes na cabeça de Ever e ao contrário de todas as outras pessoas, ela não consegue ouvir seus pensamentos. O que pode parecer uma maravilha, exceto pelo fato de que ele está o tempo inteiro flertando com outra garota da sala e Drina, a ruiva incrivelmente linda com quem ele tem andado. Damen vive cercado de mistérios e apesar de se sentir mais apaixonada por ele a cada dia, ela não sabe se levar isso adiante é a escolha certa.

Demorei muito pra começar a ler esse livro devido as muitas críticas que eu li na época de seu lançamento. Finalmente decidi me render e eu pretendo ler as continuações do livro (sim, essa é mais uma saga), mas no começo eu achei que daria cinco estrelas pra ele, e no final acabei dando só três. A história não é ruim, só a achei mal desenvolvida em algumas partes. Por exemplo, a história tem um vilão, mas você não se pega sem ar no momento do confronto final, porque o livro não te mostra que aquele poderia ser realmente um personagem desse tipo. Talvez se o livro fosse em terceira pessoa, muitas coisas que eu identifiquei como falhas não aconteceriam. Mas a história também tem muitos pontos altos como Damen (ai Damen) ele é o tipo de cara misterioso, sensual, o Don Juan que muda por causa de uma garota. E as tulipas vermelhas da capa e seu significado também me deixaram suspirando um pouquinho, confesso.

NEWS!!

Ontem a editora Intrínseca, responsável pelo lançamento dos livros da série no Brasil, divulgou a capa do segundo livro: Lua Azul

Eles mantiveram a capa original e eu adoro quando as editoras fazem isso. O lançamento deste segundo volume está previsto para junho.


Você leu esse livro ? Avalie também!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas




  • Marina
    04/05/2010 # 12:29:25

    Oi Cibele! Ainda não li essa série, mas parece ser meio no estilo Diários do Vampiro, né? Bjos.

    Responder

  • αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ
    04/05/2010 # 12:48:51

    Eu gostei, mas o livro 2 Lua Azul me decepcionou mto…Vou esperar ver se o 3 volta a ser bom… acho que a autora perdeu a mão =(Bjos ;)

    Responder

  • Lariane
    04/05/2010 # 14:26:31

    vou ganhar imortal em promo XD

    Responder

  • Karina
    04/05/2010 # 15:20:42

    Nossa, me lembrou True blood, q a sookie não consegue ouvir os pensamentos dos vampiros, o que se tornam suas melhores companhias por serem "silenciosos". Poxa, o livro parece ser mt bom, mas pelo q vc disse to até com medo de comprar alguma dia e me arrepender. :s

    Responder

  • Ѽ Michelle Ѽ
    04/05/2010 # 19:53:26

    Eu li o primeiro e o segundo (em pdf) – além de que já tinha visto a capa do Lua Azul já tem algum tempo – e confesso que no início achei a história perfeita, mas depois comecei a achar algumas coisas meio estranhas. O primeiro livro é todo bonitinho, o Damen é a coisa mais perfeita, mas o segundo ficou muito confuso, sei lá. Meio fora de foco.Mas por fim, a história é boa, e vou seguir essa saga também. :PBjusssssss

    Responder

  • Tathy
    04/05/2010 # 21:57:00

    Para sempre, querido john e feios são livros que eu quero MUITO ler logo :)

    Responder

  • Tħαynα'
    05/05/2010 # 13:22:18

    Sinceramente, Para sempre não é um livro que eu esteja muito animada pra ler. Parece ser legalzinho, e tudo mais, mas não sei. Algo nele não me atrai (e eu juro que não sei dizer o que é). Sei lá, eu tenho uma pilha imensa de livros que falta eu ler. Então, quem sabe quando essa pilha acabar, eu não leia, né?Mas ainda não sei…Ah! As capas são muito bonitas, btw.Beijoo :*Thayná, blog Bookaholic Girls.

    Responder

  • Tħαynα'
    05/05/2010 # 13:23:13

    Ah! Esqueci: Parabénssss! :DTudo de bom, hoje e sempre!Beijinhos de novo,Thayná.

    Responder

  • Anonymous
    05/05/2010 # 19:56:12

    amoooooo seu blog…. o livro q vc ta lendo pobre nao tem sorte é bom?

    Responder

  • Ciblele
    06/05/2010 # 01:41:03

    Anônimo (pode se identificar na próxima. Eu sou legal), a resenha do "Pobre não tem sorte" entra no ar amanhã ou sexta. Não deixe de ler para ver minha opinião ;)

    Responder

  • Vicky D.
    07/05/2010 # 00:43:16

    EU AMO ESSE LIVRO!!! rss tá, exagerei… mas, serio, gosto bastante. Li o próximo e fiquei meio… triste, mas quero muito ler o terceiro…Ah, adoro seu blog! Na maioria das vezes nao dá tempo de comentar, mas… sempre passo aqui! ^-^bjão =^.^=

    Responder

  • Carol
    07/05/2010 # 14:02:54

    Oh, eu amo essa capa. Eu poderia ter um poster com ela. Quando lançou tava todo mundo lendo (nos US) e eu fiquei meio assim com a sinopse, mas depois que eu li de novo tranquilamente não resisti e comprei. To com ele desde de Janeiro e ainda não li u.u

    Responder

  • Dominique
    08/05/2010 # 23:38:38

    Que capa linda LUA AZUL. Olha, eu comprei esse livro mês passado e não li. Mas tenho uma amiga que não está curtindo a leitura e fiquei meio com medo. hehehe. Vc somente confirmou meu temor. Bjjs.

    Responder

  • escritorasteens
    09/05/2010 # 20:02:42

    Olá!Aposto que no fundo você sempre teve vontade de ter um conto publicado.Não?Ainda ta em tempo de mudar de idéia..rsSim?Que bom, pois temos uma ótima oportunidade pra você.Ficou interessado?Acesse: http://escritorasteens.wordpress.com e saiba como participar.Caso não seja a sua praia escrever, aposto que conhece alguem que queira, então peço que divulguem para que quem tem sua historia publicada possa ter essa oportunidade.Agradeço a todos.BjksNath Souza

    Responder

  • Kah Muller
    04/06/2010 # 12:07:07

    Amei esse livro! Não sei onde encontrei a sua resenha, há algum tempo, mas baixei o ebook e li bem rápido! Lua Azul também é perfo! <3Tenho que arranjar tempo e ler Shadowland…:**

    Responder

  • Léo
    08/06/2010 # 02:23:41

    Estou morrendo de vontade para ler esta maravilhosa obra. Como sempre, ótimo post!!!!Ai, todos me recomendam esse livro, daqui a pouco vou comprar.

    Responder

  • Carolinny
    10/07/2010 # 18:34:11

    Ai adorei a resenha, já quero ler o livro agora.Com certeza está na minha lista de leitura pra esse mês.;*

    Responder

  • ariane
    19/12/2010 # 19:37:44

    aodrei, dizem que é um otimo livro, eu com certeza voi lelo, obrigada pela dica. adoro este blog

    Responder

  • Cih!
    17/01/2011 # 21:38:02

    O livro pode até ter algumas coisas meio sem nexo, e que te deixam com raiva da Ever, mas não deixa de ser bom. Pra quem gosta de temas sobrenaturais, é super recomendado.Eu particularmente gostei. Só pelo Damon já vale a pena ler porque ele é super hot.Ouvi dizer que serão 6 livros. Já li "Para Sempre", "Lua Azul" e "Terra das Sombras" e já estou ansiosa pelo próximo porque o problema que finalizou "Lua Azul", permaneceu em "Terra das Sombras" e me deixou pilhada de expectativa pra saber como ele será resolvido, então que venha "Dark Flame".Bjoks ;)

    Responder

  • Luiza
    26/07/2011 # 23:37:13

    Não tenho esse livro (ainda!), e quero ler essa saga sim, gostei muito da sua capa e da sua história.

    Responder

  • Anonymous
    03/09/2011 # 22:41:47

    eu li o 1 2 e o 3 estou quasde acabando o 4 (chama negra) estou adorando……..esse serie é otima, e a segunda serie preferida( a minha primeira é percy jackson e o ladrao de raios) , mais esta quase em primeiro lugar.é uma leitura q entusiasma, nao é uma leitura chata , enjuativa, gliche.muito pelo contrario é otima.a historia de ever e damen ´pe super intereçante , o primeiro eu li em dois dias.nao gostei muito do lua azul, preferi o para sempre e o terra de sombra e estopu gostando do quarto.eu prefiro essa saga do quio a saga crepusculo.essa saga é mil……..e recomendo para todos

    Responder

  • Yasmin Carli
    09/10/2011 # 22:15:09

    Ganhei esse livro ontem e ainda não sei bem se fiquei animada. Claro ganhar livros é sempre bom, mas já vi tanta gente falar mal e que ele é tão sonso. Como é pequeno quem sabe leio rápido na frente de outros. Tudo o que você falou sobre mal desenvolvimento e falhas já ouvi em diversos lugares e depois de tantas críticas começo acreditar. Mas já que ganhei a série toda, vou ler, afinal livro nunca é demais. :)

    Responder

  • Stephanie Munford
    28/10/2011 # 16:27:08

    Para sempre é o meu livro favorito da série, terminei ele em 2 dias, e já tava maluca para ler Lua Azul. Adorei a resenha. Bjos

    Responder

  • Anonymous
    01/11/2011 # 20:39:25

    *Eu amo essa saga!**De verdade!**D+**Eu já tenho o 1,2,3 e o 4!**Estou coçando para ler o 5 eo 6!**Gostei de todos até agora!*Parabéns pelo BLOG! Eu gosto muito de ler – muito – então esse se mostra um dos meus sites favoritos1*Bjinhos,*Carolzinha*Mesmo só tendo 12 anos, admiro muito escritoras como Alyson Nöel e Stephenie Meyer!*Novamente, parabéns!

    Responder

  • Vinícios Costa
    09/11/2011 # 16:17:23

    Li os três primeiros e são ótimos, mesmo tendo algumas cenas clichês e umas macumbinhas kkkkk mas a Alyson sabe escrever para os jovens e capivá-los com seus enredos.

    Responder

  • Anonymous
    21/11/2011 # 02:51:28

    Muito boa essa coleção. (:

    Responder

  • Gui Martins
    03/04/2012 # 18:02:36

    MORRO de vontade de ler essa série, embora eu tenha lido várias resenhas negativas a respeito.

    Responder

  • Joshua Guimarães
    15/06/2012 # 17:58:32

    Série que não perco meu tempo pra ler! FATO, uahuashas

    Responder

  • Fellipe
    29/06/2012 # 02:13:03

    Tenho bastante vontade de ler essa série, mas ao mesmo tempo fico desanimado pelo tamanho dela e pelas criticas!E também é uma pena a autora não ter desenvolvido tão bem a série em algumas partes!

    Responder

  • Rafaela Kulmann
    01/07/2012 # 00:59:35

    Não gosto muito de sagas mas achei a capa linda.

    Responder

  • Gui Lemes
    16/08/2012 # 20:28:49

    As capas dessa saga são lindas! :O Mas a saga em si não me interessa!

    Responder

  • Anonymous
    26/08/2012 # 21:39:58

    Poxa,quando li o primeiro da saga,até me empolguei,mas apenas esse foi interessante,os outros são super chatos

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

*